Chapter XVI

2.3K 153 160
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Arabella Gavi

Meu pai não gostou muito do fato do Pietro ser oficialmente meu namorado, mas acontece. Já estamos em Barcelona novamente, hoje está um caos aqui em casa e na casa do tio Pedri, o motivo? Simples, vamos ao Brasil.

Hoje é uma quarta feira, porém domingo o Pietro tem corrida no autódromo de Interlagos, São Paulo. De última hora, todo mundo resolveu ir juntos e a probabilidade de dar merda a viagem inteira, é imensa.

Tio Pedri queria alugar um jatinho para todo mundo ir mais confortável e sem dar problema, porém meu pai, cabeça dura do jeito que é, disse que não tem problema e podemos voar no avião executivo.

- Nossa sorte é que lá não precisamos ficar em hotel e que com a graça divina, nossa mãe tem casa lá, juro que se eu não sair para alguma festa, eu tenho um surto - Vicente disse enquanto estava jogado na cama dele, eu o observava, já que arrumava a mala do garoto.

- De fato, mas é capaz de sair todo mundo junto, nossos pais tem quarenta e dois, mas as vezes quando mencionamos festa, parecem ter vinte e dois - digo soltando um riso baixo, eu continuava colocando aa roupas de Vinnie dentro da mala dele.

(...)

Vamos pegar um voo de madrugada, porém não é nem dez da noite e já estamos no aeroporto, porque tio Pedri surtou dizendo que iriamos perder hora. Estou encostada em Pietro, quase dormindo. Vicente colocou sua mala no chão e deitou ali mesmo, meu pai insistiu para o próprio não fazer isso, mas adianta de alguma coisa?

As horas passavam e nada mudava, literalmente. Quando começou a chegar o horário, começamos a se levantar para ir em direção a fila de embarque, porém quando paramos na fila, eu e Pietro rimos um para o outro e começamos a sair dali.

- Onde vocês estão indo? - Vicente perguntou com os braços cruzados, sua feição não era nada boa.

- Primeira classe Vinnie, não precisamos ficar nessa fila - Pietro respondeu com um sorriso no rosto, privilégios.

- Vocês estão de brincadeira com a minha cara, eu vou ter que ficar nessa fila e vocês vão na primeira classe? - Vinnie perguntou totalmente incrédulo, ele fazia diversos gestos com as mãos.

- Eu sempre viajo de primeira classe, eu tinha duas passagens, então uma minha e outra da minha garota, simples Vicente - meu namorado respondeu dando de ombros, no momento em que ele disse "minha garota" eu soltei uma riso.

- Pai, olha a palhaçada aqui! Esses dois vão voar na primeira classe! - Vicente disse em um tom mais alto, fazendo todo mundo nos olhar.

My Last Time || The Gavira'sOnde histórias criam vida. Descubra agora