Danna Scott
- Você é um idiota Jaden, não toca mais em mim!- eu disse firme. Ele tenta se aproximar e tocar em meu braço, mas eu me afasto.
- Danna, deixa eu explicar!- ele pedi fazendo movimentos escandalosos com as mãos.
- não tem nada pra explicar!- nesse momento eu já chorava horrores, como pude ser tão burra? Burra, burra, burra, idiota!! Só se passava isso na minha cabeça.- enquanto eu estava igual uma burra acreditando em você, você estava fazendo oque? transando com a porra da Madson!
- isso foi um erro porra! Desculpa, tá bom?! Eu não sei que merda estava passando pela minha cabeça, eu só.. porra, me desculpa, eu não devia ter ido nesse caralho de festa e muito menos ter bebido desse jeito.. me desculpa Danna. Você sabe que eu te amo e que jamais faria isso com você.. eu estava bêbado e..
- isso não justifica oque você fez.- digo o cortando.
- eu sei, merda, eu sei. De verdade Danna, eu não queria que isso tivesse acontecido.
- nem eu, mas aconteceu!- falo, evitando o seu olhar.
- me perdoa, eu fui a porra de um fudido, eu sei, mas me perdoa.. Eu te juro, nunca mais piso em qualquer festa sem você, te juro, isso nunca mais vai acontecer.. só basta você me perdoar. Por favor, meu amor..
- não me chama mais assim!- digo seria.
- Danna não fica assim, porra.. oque eu tenho que fazer para você me perdoar?!- diz elevando o seu tom de voz novamente e colocando suas mãos na cabeça.
- Primeiro, abaixa o seu tom de voz!- falo firme e ele fica em silêncio.- segundo, eu te perdoo.- digo depois de segundos em silêncio. Ele me olha, e sua expressão se suaviliza e seus ombros relaxam. Ele solta um suspiro, e depois dar um sorriso mostrando seus dentes.
- porra, obrigada.. te juro que dessa vez vai ser diferente eu..
- acho que você entendeu errado, Jaden. Eu disse que te perdoo, não que iríamos voltar.- falo, e aos poucos vejo seu sorriso se desmanchar.
- não..- ele diz como um sussurro desesperado- não Danna, você não pode fazer isso você.. caralho, vamos jogar dois anos no lixo?!
- eu não fiz nada, o único responsável por isso estar acontecendo é você.- digo, mantendo o tom de voz calmo.
- isso só pode ser brincadeira.- ele ri, enquanto nega com a cabeça- Danna, eu te amo.. você sabe disso não sabe?
- Você chama isso de amor?! Se me amasse não teria feito o que fez.
- porra eu já pedi desculpas, oque mais eu posso fazer?!
- Nada. Você não pode fazer nada.
- certo..- ele me observa em silêncio por uns segundos- Danna, por favor, eu te amo e quero estar com você. Isso só foi um pequeno deslize..
- como o do aniversário do Bryce?- digo sarcástica, e ele gela no lugar.
- como você..
- Você acha que eu sou oque, burra? Eu sei, Jaden, que você ficou com a Nessa. Então, não venha me dizer que isso foi apenas só um deslize ou qualquer merda do tipo porque isso não é a primeira vez. E não venha me por como a difícil da história.
- porque não me falou que sabia?- me pergunta, e eu dou de ombros.
- não sei. Talvez.. queria acreditar que isso nunca aconteceu. E que você realmente me amasse.
- não.. Eu te amo, você sabe disso, porra eu te amo, Danna!
- cala a porra dessa boca Jaden! Você chama de amor trair a pessoa que sempre esteve ao seu lado durante dois anos?- pergunto, e ele fica calado- não você não ama. Você só ama a si mesmo, as suas festas, as suas bebidas, e a porra da sua maconha. Só. Você é a porra de um egoísta Janden, que não liga e nem valoriza as pessoas que realmente estão ao seu lado. Mas sinceramente? A culpa é minha, sabia que você era assim e mesmo assim me envolvi- dou uma risada fraca- achei que você poderia mudar.. Por mim- digo olhando em seus olhos- mas eu estava errada, muito errada- desvio o olhar- sinto muito Jaden, mas acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Morena •• Christopher Vélez
RomanceDanna Scott, uma mulher de 21 anos que já passou por muita coisa na vida. A vida de Danna nem sempre foi fácil, ela teve que lutar bastante para conquistar tudo que tem. Certo dia ela se ver disposta a ir a uma boate de Miami com sua melhor amiga pa...