•••
Uma semana.
Uma semana que Christopher foi para essa bendita viagem e até agora não retornou. Eu poderia dizer que estou com saudades? Poderia. Mas isso não chega nem na metade do que eu estou sentindo. Uma coisa que é péssima, pois mostra o quão dependente e idiota que estou ficando por ele. Penso nele todo dia, toda hora, todo segundo. No trabalho fico esperando ele entrar na minha sala com as suas falas idiota e seu sorriso cafajeste. Até em casa fico esperando ele aparecer de surpresa.
Mas até agora nada.
- Danna? - pisco várias vezes saindo de meus pensamentos e levanto o olhar para a cacheada na minha frente. Uma das minhas colegas da faculdade.
- Sim?
- Você vai ficar? - franzo o cenho desentendida, e é quando olho ao meu redor que eu compreendo oque ela está falando.
Todos da minha sala foram embora, restou apenas eu.
- Ah, não - sorrio sem graça - Eu já estou indo.
- Ok então. - ela sorri pequeno saindo dali em seguida.
Suspiro deixando as minhas costas caírem no encosto da cadeira. Levo as minhas mãos até os meus cabelos puxando de leve e em seguida as levo ao meu rosto cobrindo os meus olhos. Fico assim por alguns minutos. Quando tiro as mãos do rosto abrindo os olhos novamente pisco mais vezes que o necessário forçando a vista para ver se eu estava alucinando ou se aquilo era real.
Christopher estava parado na porta da sala.
Ele estava encostado no batente da porta. Uma de suas mãos estava enfiada no bolso da sua calça social e a outra segurava um buquê. Ele usava um terno preto e seus cabelos estavam meio bagunçados, dando sinal de que havia acabado de chegar de viagem. Me olhava fixamente com um sorriso de lado no rosto.
Eu não sei quando o fiz, mas só reparei que havia saído do meu lugar quando os braços de Christopher me seguraram com força. Levei as minhas pernas até a sua cintura e os meus braços rondaram o seu pescoço. Ele tinha uma mão me segurando nas costas e a outra, a mesma que estava o buquê, foi direto para a minha nuca.
Fecho os olhos sentindo a boa sensação que habitava o meu corpo. Sinto o cheiro do seu perfume e sorrio satisfeita. Todo o vazio que eu estava sentindo durante a semana, se foi. Agora eu me sentia completa.
Eu tiro a minha cabeça que estava enfiada no seu pescoço para poder olhar em seus olhos. Certeza que as minhas pupilas dilataram. Sorrimos um para o outro e Christopher gruda as nossas testas.
- Hola, morena. - diz e eu mordo o meu lábio inferior quando um sorriso escapa.
- Hola, mi Chris. - ele sorri.
Seu rosto se aproxima do meu novamente selando os nossos lábios em um beijo quente e apaixonado. Cheio de saudades. Continuamos nos beijando até que ele começa a andar comigo ainda no seu colo. Sem desgrudar nossas bocas, Christopher me coloca sobre a mesa do professor. Me deito nela e em seguida ele fica por cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Morena •• Christopher Vélez
RomanceDanna Scott, uma mulher de 21 anos que já passou por muita coisa na vida. A vida de Danna nem sempre foi fácil, ela teve que lutar bastante para conquistar tudo que tem. Certo dia ela se ver disposta a ir a uma boate de Miami com sua melhor amiga pa...