Capítulo 47

52 5 0
                                    

Deixe seu voto, pfvr🙏🏻

Danna Scott

Abro os meus olhos lentamente ainda sonolenta. Christopher me envolvia em um abraço. Um de seus braços estava atrás de minha cabeça e o outro prendia a minha cintura. Ele dormia tranquilamente, parecendo um anjo. Uma coisa totalmente oposta do que ele é: um safado pervertido.

Sorrio como uma idiota e apoio o meu queixo em seu peito, ainda o observando dormir.

A noite de ontem, ao contrário do que eu pensava, foi perfeita. Dançamos mais um pouco, conversamos com o pessoal e depois viemos para a minha casa. Tomamos mais um pouco de vinho e.. não preciso contar o resto, né?

Ontem não foi como as outras noites.

Ainda não consigo acreditar que revelei meus sentimentos. E ainda não consigo acreditar que ele sente o mesmo.

"I'm in love with you, Danna." Ele disse.

E oh meu Deus, parece que meu coração dá um giro toda vez que lembro disso.

- Você está parecendo uma psicopata me encarando assim - ele diz ainda de olhos fechados - É estranho. - ri.

Eu sorrio.

- É romântico. - digo e me inclino para dar um selinho inocente.

Mas é óbvio que com Christopher nada é assim.

Quando faço menção de me afastar ele coloca a sua mão em minha nuca me impedindo. Sua outra mão que ainda estava em minha cintura me puxou para ele me fazendo sentar em seu colo. Ele coloca as suas duas grandes mãos em minha cintura me fazendo rebolar de leve em seu membro já evidente na cueca, e distribui beijos molhados por todo o meu pescoço me levando ao delírio.

- Você é fodidamente gostosa, Elizabeth.

Em um movimento rápido me joga para o lado invertendo nossas posições. Ele fica sobre mim, apoiando as suas mãos ao lado de minha cabeça.  Roça nossos narizes e eu fecho os olhos aproveitando a sensação.

- Eu sou completamente louco por você. Viciado em tudo que venha de você. - sela os nossos lábios - Sou apaixonado por você.

Coloco as minhas mãos na sua nuca e sorrio.

- E eu por você.

Ele resmunga algo inaudível voltando a atacar os meus lábios. Depois se levanta rapidamente indo até a sua calça jogada no chão, e tira uma camisinha do bolso.

Ergo uma sobrancelha.

- Sempre tenho que está preparado - sorri - sei que não tenho controle quando o assunto é você. - ele pisca enquanto começa a tirar a cueca.

Coloca a camisinha rapidamente e volta a ficar por cima de mim. Ele começa a tirar a minha calcinha e eu o ajudo com as pernas.

- Agora - me beija e em seguida me encara malicioso - Eu vou foder você.

Sem avisos, Christopher entra em mim, me fazendo gemer alto. Primeiro, ele começa com movimentos lentos quase que torturantes. Levo as minhas mãos até as suas costas e começo a passar as minhas unhas de leve.

- Porra, Christopher, mais.. mais rápido!

- Primeiro, diga que é minha. - roça nossos lábios me olhando nos olhos.

- Oque? - franzo o cenho.

- Diga que é minha, completamente minha e de mais ninguém.

- Não.

Minha Morena •• Christopher Vélez Onde histórias criam vida. Descubra agora