•••
- Passo aqui depois para irmos almoçar.
- Ok. - Danna assente sorrindo.
Me aproximo dela selando nossos lábios e em seguida deixo um beijo em sua testa.
- Até mais tarde, morena.
- Até.
Giro os meus calcanhares começando a caminhar rumo ao meu escritório. Mas, antes, eu sorrio de lado e me virando novamente. Vendo Danna, que estava quase entrando na sua sala.
- Morena! - grito atraindo não só a sua atenção, mas como a de todas as outras pessoas que passavam por ali - Você ficou muito gostosa nessa saia! - pisco para ela que entre abre a boca com o rosto corado. Ela olha para as pessoas ao redor que nos olhavam chocadas e em seguida se vira para mim novamente com um olhar de "eu te mato". Ela entra rapidamente na sua sala me deixando as gargalhadas.
Saio dali e antes de ir para o meu escritório, passo na copa da empresa.
- Vocês não trabalham não? - franzo o cenho olhando para Sarah, Emily, Richard e Erick que estavam sentados conversando tranquilamente.
- Chefinho! Que bom que chegou! Veio fofocar também? - Emily pergunta sorridente.
- Temos várias notícias fresquinhas! - Erick diz balançando as mãos.
Eu fecho a porta atrás de mim e sigo até a máquina de café.
- Eu não faço esse tipo de coisa. - olho para eles de cima a baixo e me viro para encher o meu copo. Quando desligo a máquina, caminho até o sofá me sentando ao lado de Emily e cruzo as pernas.
- Começem.
Eles sorriram grande.
- Você sabe a Natasha? - Sarah se inclina colocando as mãos nos joelhos.
- A do terceiro andar? - franzo o cenho.
- Essa mesma!
- Ela tava ficando com o Roger do andar de baixo, quase namorando - Emily pega em meu joelho e dá uma pausa dramatizando o acontecimento - Mas aí descobriram que ela também estava ficando com o Antony.
- O segurança?
- Isso!
- Mentira! - ponho a mão na boca, chocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Morena •• Christopher Vélez
RomanceDanna Scott, uma mulher de 21 anos que já passou por muita coisa na vida. A vida de Danna nem sempre foi fácil, ela teve que lutar bastante para conquistar tudo que tem. Certo dia ela se ver disposta a ir a uma boate de Miami com sua melhor amiga pa...