Danna Scott
- Se você fizer alguma das suas piadinhas idiotas, eu te mato.
- Mas eu nem faço nada! - Chris diz levantando as mãos.
- Imagina se fizesse. - sorrio sarcástica.
Passamos pela porta do restaurante e eu varro o local com os olhos procurando pelo meu irmão e a Tessa. Meus olhos pousam em uma mesa com um casal virado de costas e eu fico encarando esperando algum deles se virar. Quem passasse por mim provavelmente pensaria que sou louca. A mulher da mesa se vira e eu abro um sorriso assim como ela.
- Vem. - puxo a mão de Christopher que encarava a comida de um cara da mesa ao lado e caminhamos até eles.
- Danna! - Tessa diz sorridente e se levanta me puxando para um abraço.
- Tess! - sorrio.
Nos separamos e ela me olha sorrindo.
- Aí meu Deus, quanto tempo, você tinha razão! - fala me olhando da cabeça aos pés.
- Eu sempre tenho. - digo e ela faz uma cara de tédio.
- Convencida como sempre. - foco o meu olhar para o brutamonte atrás dela e sorrio.
- Hardin! - falo e me aproximo para abraçá-lo.
- Ah, ah - ele põe a mão na minha testa - acho melhor não. - eu reviro os olhos.
- Por Deus, pensei que essa sua fase de homem das cavernas tivesse passado.
- Ainda tem uns 5%. - Tessa diz e eu volto a olhar pra Hardin.
- Me dá logo um abraço, porra. - digo e ele sorri antes de me envolver entre seus braços.
- Caramba, você anda malhando? - pego nos seus braços - Está mais forte ainda.
- Culpa da Tessa. - diz e eu olho para a loira.
- Inscrevi ele em umas aulas de Box para quando estiver puto não quebrar mais meus abajures. - diz e eu faço um "o" com a boca assentindo.
- E ele é..? - Tessa pergunta e eu franzo o cenho.
Ah tá! Ela tá falando de Christopher.
Olhamos para trás e vemos ele só nos observando com as mãos no bolso da calça. Caminho até ele e paro ao seu lado.
- Esse é o Christopher.
- Christopher Vélez, prazer. - ele fala e estende a mão para Tessa que aperta sorrindo. Ele me olha e gesticula um "Porra, ele é um gato!" com a boca mas sem emitir som.
Eu entendi porque né.. sou mulher.
Em seguida Christopher estende a mão para Hardin que olhava para ele com uma cara de cú. Hardin o olha com os olhos semi cerrados por alguns segundos antes de corresponder o seu comprimento.
- Hardin Scott, irmão da Danna. - fala e continua apertando a mão de Christopher.
Aí meu Deus.
- Então! - bato as mãos - Vamos nos sentar né? Estou faminta.
- É, é uma boa ideia. - Christopher sorri nervoso e suspira quando Hardin finalmente solta a sua mão.
Eles se sentam onde estavam, e Chris e eu nos sentamos nas cadeiras da frente. Christopher olha para a sua mão de baixo da mesa e a lisa, em seguida me olha e sussurra "Porra, ele é o Hulk?".
- Quase isso. - sussurro rindo.
O garçom aparece, anota os nossos pedidos e se retira novamente. Olho para Hardin que olhava para Tessa com uma cara de bunda. Ele usa muito essa cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Morena •• Christopher Vélez
RomanceDanna Scott, uma mulher de 21 anos que já passou por muita coisa na vida. A vida de Danna nem sempre foi fácil, ela teve que lutar bastante para conquistar tudo que tem. Certo dia ela se ver disposta a ir a uma boate de Miami com sua melhor amiga pa...