Capítulo 31

70 7 1
                                    

Christopher Vélez

Largo a papelada em cima da mesa e me encosto na cadeira relaxado deixando a minha cabeça cair para trás. Respiro fundo e fecho os olhos sentindo minha cabeça explodir. Desde ontem que não consigo fazer minhas coisas direito.

Mas que porra!

Como.. quando.. mas oque?! Joel? O Joel?! Como eles se conhecem? Desde quando se conhecem? Ela já seguiu em frente? Como assim? As coisas já não estavam bem.. aí agora chega esse filho da puta.

Sei que não tínhamos nada oficial e pelo jeito que as coisas aconteceram naquele dia na boate tenho que agradecer por ela estar falando comigo. Também sei que sou um idiota, mas porra, ver ela e o Joel me deixou puto demais.

"Somos só amigos", amigos uma porra. Nunca que o Joel quer só a amizade dela. O jeito que ele me olhou antes de sair daquela sala.. sorte dele eu não ter metido o cacete.

Caralho eu preciso respirar.

Me levanto da cadeira e junto as minhas coisas. Apago as luzes e saio da minha sala. Agora são por volta das quatro então não tem problema eu sair mais cedo, não falta muito para a empresa fechar mesmo.

Já no estacionamento retiro as chaves do carro do bolso e aperto o botão o destravando. Entro no carro e jogo a minha pasta junto do meu paletó no banco de trás.

Dou partida e saio do prédio, parando no primeiro bar que eu vi.

Entro no local e só haviam uns bêbados e algumas prostitutas. Vou direto para a bancada.

Puxo um banquinho e me sento. Levanto a minha mão e um garçom se aproxima.

- Um whiskey. - o cara assente.

Minutos depois ele volta com a bebida e eu viro o copo e peço mais um.

Sinto algo vibrar no meu bolso da calça e enfio a minha mão tirando o meu celular de dentro e vendo o nome da minha mãe na tela. Clico no botão verde antes de colocar o celular na orelha.

- Hola, mamá.

- Hola, cariño. - sorrio ao escutar sua voz.

- Como estás?

- Bien, y tu?

- Bien también.. - escuto ela suspirar - te extraño, cariño.

- Yo también te extraño, mamá.. mucho - sorrio pequeno - cómo están las cosas por ahí?

- Bien, tu abuela esta mas loca cada día. - dou risada e o garçom me entrega mais um whiskey.

- Dile que le envié un beso. - falo e em seguida dou um gole no whiskey.

- Voy a hablar.

- Y.. Jonathan, cómo estás? - brinco com a borda do copo.

- Bien.. todos nosotros te extrañamos, mi amor. - sorrio.

- Yo también los extraño.. los amo con todo mi corazón.

- Nosotros también te amamos mucho - sorrio - y tú, como estas? Por la voz se ve cansado.

- Bien - suspiro - estoy bien, solo estoy pasando por.. problemas.

- Trabajo?

- No.. una chica.

- Una chica? De verdad?! - pergunta animada e eu rio.

- Si, mamá.

- Me alegro de que tengas a alguién, mi amor! Honestamente.. estaba empezando a pensar que te gustaba del Erick. - entre abro a boca e franzo o cenho.

Minha Morena •• Christopher Vélez Onde histórias criam vida. Descubra agora