Capítulo 45

55 5 1
                                    

Danna Scott

Me olho no espelho sorridente e dou uma voltinha. Eu e Liese tínhamos achado o vestido perfeito.

Ele é vermelho. Modela bem a minha cintura mas vai se abrindo no final. Na perna esquerda tem uma fenda que me deixou ainda mais gostosa mas sem ser vulgar. Ele exibe os meus ombros e tem um decote em V entre os meus seios.

Decidi fazer uma maquiagem simples, coloquei um batom vermelho que, não queria colocar, mas Liese insistiu falando que iria ficar perfeito para a ocasião e que vermelho é a cor do amor, enfim.. Fiz umas ondas no meu cabelo que ficaram bem naturais ao mesmo tempo que dava um volume maior.

Coloquei alguns anéis, brincos, um colar de ponto de luz e os meus saltos são pretos.

Eu estou linda!

Escuto a campainha tocar e um sorriso involuntário surge em meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escuto a campainha tocar e um sorriso involuntário surge em meu rosto. Pego a minha bolsa também preta que levava apenas meu celular, batom e dinheiro. Saio do quarto caminhando até a porta, giro a chave e abro.

- Caralho, como é possível que cada vez que eu vejo você está mais perfeita ainda? - Christopher pergunta me olhando de cima a baixo.

- É, eu sou incrível, eu sei. - dou de ombros convencida e ele me olha com as sobrancelhas erguidas e um sorriso de lado.

- Pena que é convencida demais.

- Só digo verdades. - sorrio divertida e ele sorri pegando em minha cintura e me puxa para um beijo. Terminamos e ele deixa um selinho no meu nariz.

- Vamos? - me dá o seu braço.

- Vamos. - engancho o meu braço no seu e caminhamos até o elevador. Já no andar de baixo, as portas de metal se abrem e nós saímos em direção ao carro.

- Boa noite, Adam. - sorrio.

- Boa noite, Srta.Scott. - eu entro no carro e logo em seguida Christopher. Adam entra segundos depois e dá partida com o carro.

[>>>]

- Eu acho que vou desmaiar. - engulo em seco olhando pela janela do carro.

- Calma, morena. - Christopher ri enquanto coloca uma mão na minha coxa.

- Calma?! - me viro para ele - Olha só o tanto de gente que tem aqui! Sem contar com os paparazzi. Eu nem saí do carro e já estou ficando cega.

- Então coloque um óculos porque quando saírmos vai piorar, vão querer tirar mais fotos ainda da mulher mais linda daqui. - olho para ele com os olhos cemi cerrados.

- Ok, isso foi bonitinho. - falo e ele ri deixando um selinho nos meus lábios.

- Pronta? - ergue uma sobrancelha e eu suspiro.

- Pronta. - Adam desce do carro e abre a porta. Assim que Christopher sai do carro os flashes triplicam, e aumentam mais ainda quando ele estende a sua mão para mim. Respiro fundo e fecho os olhos brevemente antes de pegar em sua mão. Ele aperta a minha passando confiança enquanto tinha um sorriso no rosto. Ele sussurra um "Você está perfeita". Eu sorrio quinem uma idiota e finalmente saio do carro.

Minha Morena •• Christopher Vélez Onde histórias criam vida. Descubra agora