Capítulo 16

95 12 0
                                    

Maratona 5/5✅️

Danna Scott

Entro pela porta do restaurante, já haviam algumas pessoas. Aceno para alguns colegas de trabalho e entro no quartinho para colocar o meu uniforme.

Pego o uniforme e deixo a minha bolsa no meu armário.

O decorei com meu nome e vários adesivos de unicórnios, pôneis e gatinhos fofos. Deixo uma roupa reserva, absorventes, um perfume e a minha chave que tem um chaveiro de diamante.

Vestida, fecho o armário e saio do quartinho enquanto prendo o meu cabelo em um coque.

- Olha quem chegou.- Liese diz se aproximando com uma bandeja nas mãos.

- Eai.- sorrio.

- Como ficou a torta?

- Uma grande merda.

Ela franze o cenho.

- Oque aconteceu? Essa receita é tão fácil.

Diz e eu a olho debochada.

- Ala a sabe tudo.

- Você que é tronxa.- diz dando de ombros.

- Eu deixei ela no forno e quando voltei.. já era.

- Mais é tonta.- revira os olhos.

- Resolveu o seu problema com o Harry?

Ela suspira.

- Isso ainda está em andamento.- eu assinto.

- Vai dar tudo certo.- sorrio confortante para ela que me olha estranho.

- Oque é isso?- pergunta passando a mão no meu pescoço.

Eu franzo o cenho.

- Isso oque?

- Parece um.. chupão?

Nesse momento eu matei o Christopher em minha mente de trezentas maneiras diferentes.

Aquele cretino filho da puta.

- Am.. melhor eu ir trabalhar.- digo passando por  ela, mas a mesma me impede colocando a sua mão em meu peito.

- Danna Scott, aonde você conseguiu isso?

- Lá em casa está enfestado de mosquitos.

- Você mente muito mal.

Eu suspiro e reviro os olhos.

- Essa conversa é mesmo necessária?

- Sim, extremamente necessário. Agora anda- bate em meu braço- desembucha!

- Tá!- reviro os olhos- estou ficando com uma pessoa.

Um enorme sorriso aparece no rosto da minha amiga.

- Aí meu Deus, Danna! Isso é ótimo. Desde quando?

Se preparem pro surto.

- Desde o dia em que fomos naquela boate e eu dormi fora.- seu sorriso acaba e ela me olha com raiva.

- E você não me contou, sua vaca?!

- Dá pra falar baixo? E eu não achei que precisasse falar, não é nada demais.

- Mas claro que é, é a primeira vez que você fica com alguém depois do seu ex!

- Grande coisa..- resmungo.

- Qual é o nome?

Franzo o cenho.

- Como?

- Do seu boy! Como ele se chama?

Minha Morena •• Christopher Vélez Onde histórias criam vida. Descubra agora