Danna Scott
Entro pela porta da cafeteira e caminho até a bancada. Me sento em um dos bancos e no outro coloco minha bolsa. Chamo a atendente e logo ela se aproxima com um sorriso simpático no rosto.
- Bom dia. - sorri.
- Bom dia - sorrio - um café gelado, por favor. - ela assente e se retira.
Olho ao redor e em seguida passo as mãos no meu cabelo o arrumando. Pego o meu celular na bolsa e fico mexendo. Abro o aplicativo de mensagens vendo duas de Liese.
"Bom dia, raio de sol!! Boa sorte no seu primeiro diaa!"
"Cuidado para não terminar em cima da mesa do seu chefe;)"
Reviro os olhos e desligo o celular.
Havia lhe contado que Christopher é meu chefe e desde então ela não para de me atormentar.
- Aqui está. - a moça diz colocando o café em minha frente.
- Obrigada. - sorrio.
Me levanto, pego minha bolsa, meu café e vou até o caixa, depois de pagar saio da cafeteira e pego um táxi. Em minutos já estamos de frente a empresa.
Depois de pagar o motorista, saio do carro e entro no prédio. Olho em volta recebendo vários olhares. Eu hein.. nunca viram gente não? Caminho até a recepcionista que está conversando com um homem que não consegui identificar por estar de costas, mas depois de escutar a voz, sei que é Erick.
- Vamos, Ash.. certeza que não vai se arrepender. - Erick diz junto de uma piscadela e vejo ela sorrir de lado.
- Am.. com licença? - os dois me olham.
A mulher dá um sorriso envergonhado e Erick sorri grande parecendo não se importar.
- Danna! Que bom te ver aqui. - sorri.
- É.. hoje é o meu primeiro dia. - sorrio pequeno.
- Fiquei sabendo - sorri - Chris já te explicou as coisas que tem que fazer? - ergue uma sobrancelha.
- Não detalhadamente. Não sei onde fico, por onde começo..
- Bom, eu te ajudo - sorri - Ashley, as pastas dela, por favor. - ele diz para a ruiva que assente.
Ela abre uma das gavetas e em seguida entrega três pastas para Erick.
- Obrigado.
- De nada, Sr.Colón. - sorri e ele se vira para mim.
- Vamos? - me pergunta e eu assinto.
- Pense no que te falei Ash.. - ele aponta para ela piscando logo em seguida, a coitada parece que vai morrer de tanta vergonha, está igual a um pimentão.
Saímos dali caminhando até o elevador. Entramos e ele aperta o botão.
- Dando em cima das funcionárias, Sr.Colón? - brinco e ele sorri.
- Se quiser posso te chamar pra sair também. - ele sorri de lado e eu nego sorrindo.
As portas de metal se abrem e nós saímos dali caminhando pelos corredores. No caminho ele vai me explicando tudo. Oque é cada sala, de quem é, e até mais.
- Aquela ali - aponta para uma porta - é a sala de Richard Camacho. O cara parece um pinscher raivoso, mas é gente boa.. é só você não comentar sobre o chifre que ele levou.
Eu levanto as sobrancelhas e ele olha para os lados olhando se vinha alguém. Olha pra mim sorrindo e balança as mãos eufórico para contar sobre o chifre do tal Richard.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Morena •• Christopher Vélez
RomanceDanna Scott, uma mulher de 21 anos que já passou por muita coisa na vida. A vida de Danna nem sempre foi fácil, ela teve que lutar bastante para conquistar tudo que tem. Certo dia ela se ver disposta a ir a uma boate de Miami com sua melhor amiga pa...