Maratona 3/5
Danna Scott
- Essa aqui está linda, querida.- diz a moça da floricultura.
Hoje acordei com o pensamento de que precisava comprar uma planta. Meu apartamento precisa de mais vida.
Então aqui estou eu comprando a planta.
Bem cara por sinal.- Está mesmo. Vou levar.- sorrio.
A moça sorri e diz que vai preparar a samambaia para eu levar.
Que caralhos ela precisa fazer com uma planta?
Ela volta com a planta e a deixa em cima do balcão.- Sabe de todos os cuidados que ela precisa ter?
Ergo uma sobrancelha.
- Cuidados?
- Sim.- a mulher fala com um sorriso.
- Ah.. Sei, claro que sei.
Minto.
- Ok então, aqui está.- ela me entrega a planta e eu lhe entrego o dinheiro.
- Obrigada.- sorrio e saio pela porta da loja.
Então lá vou eu.
Danna Scott andando pelas ruas de Miami com uma planta gigante tampando a sua cara. Tudo perfeito por aqui.
Ergo uma mão e um táxi encosta.
Abro a porta com dificuldade e entro ofegante.
- Bom dia.- diz o motorista- Para onde vai?
- Bom dia.- suspiro e sorrio pequeno.
Passo o meu endereço e o homem começa a dirigir.
Pego o meu celular e começo a mexer para passar o tempo.
Dou uma olhada no Instagram e respondo algumas mensagens.- Chegamos.- ele encosta o carro.
Eu pego o dinheiro e o pago.
- Obrigada.- digo e saio com a minha planta.
Já estou começando a me arrepender.
Entro pela portaria e Jon, o porteiro, sorri assim que me vê. Ele deve ter os seus trinta e cinco, tem três filhos e é adorável.
Ele que troca a resistência do meu chuveiro quando queima e mata as baratas e aranhas.
Um anjo eu diria.
- Bom dia, Srt. Scott.- diz do balcão.
- Bom dia, Jon.- digo sorrindo enquanto caminho rapidamente para o elevador, torcendo para que essa planta não caia.
Aperto o botão do meu andar e as portas se fecham. Quando se abrem novamente, movo minhas pernas para fora e caminho pelo corredor até tromba em alguém.
- A planta!- grito.
Pelo santo Deus a pessoa consegue segurá-la antes que ela se espatifasse no chão.
Suspiro aliviada.
- Essa foi quase.- diz a pessoa e nós rimos.
Ele tira a planta de sua cara revelando o seu rosto. Caramba ele é bonito.
Tem o cabelo loiro escuro, olhos castanhos.. uma pequena tatuagem no pulso e um sorriso que é de matar.
- Obrigada.- sorrio.
- De nada.- sorri também e me entrega a planta.
- Já me arrependi de ter comprado essa porcaria.
Ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Morena •• Christopher Vélez
عاطفيةDanna Scott, uma mulher de 21 anos que já passou por muita coisa na vida. A vida de Danna nem sempre foi fácil, ela teve que lutar bastante para conquistar tudo que tem. Certo dia ela se ver disposta a ir a uma boate de Miami com sua melhor amiga pa...