Capítulo 24

99 9 4
                                    

Danna Scott

- Se levanta!

Deixo o meu livro de lado e encaro a loira na minha frente.

- Não.

Volto a ler, mas logo o objeto é tirado bruscamente das minhas mãos. Liese me olha com um sorrisinho cínico antes de jogar o livro na minha escrivaninha.

- Ei! - reclamo - Cuidado, sua ogra.

Ela revira os olhos e depois coloca as mãos na cintura.

- Você já estudou a semana inteira, Danna. Agora é hora de aproveitar. Caramba, hoje é sexta! - diz e abre os braços.

- Minha filha, eu estudo medicina, tenho que estudar.

- Eu também estudo medicina e adivinha só? Eu vivo. - Eu reviro os olhos.

Realmente, nessa semana eu estudei igual a uma condenada. Fora para ir na faculdade eu só sai de casa duas vezes, uma para ir na farmácia e outra para ir na casa de Christopher.

- Vamos sair!

- Porquê você não vai perturbar o Harry?

- Já perturbei e ele vai, agora é a vez de convencer você.

- Tá, então você me quer pra ficar de vela? - digo e ergo uma sobrancelha.

- Você não vai estar de vela porque o Christopher vai estar com você. - sorri.

- Ele não vai poder ir, me disse que hoje teria que resolver algumas coisas da empresa.

- Primeiro: você é uma péssima mentirosa, e segundo: eu já liguei pra ele e ele disse que vai.

Reviro os olhos e a encaro com tédio.

- Você é muito chata e.. - franzo o cenho - como conseguiu falar com ele?

- Enquanto você estava com o nariz enfiado nos livros eu peguei o seu celular e falei com ele. - diz e dá de ombros.

Respiro fundo e fecho os olhos.

- Já te falaram que você é insuportável?

- Já.

Não estou vendo ela, mas sei que está com aquele sorrisinho ridículo.
Abro os olhos e confirmo meu pensamento.

Então com toda a preguiça que existe em mim, eu me levanto da cama e caminho até o banheiro para tomar banho.

- É isso aí, gata! - grita animada atrás de mim.

- Eu te odeio.

[>>>]

Me encarno no espelho grande do meu quarto e sorrio de lado.

Não estou nada mal.
Na verdade, estou a tremenda de uma gostosa.

Estou usando um vestido preto de cetim, com as costas a amostra, simples, mas perfeito. Ele é um pouco curto e valoriza as minhas curvas. Nos pés, um salto alto de cor rose com tiras. De acessórios somente um colar com um pingente da lua e do sol e minhas pulseiras, amo pulseiras. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo arrumado e fiz uma maquiagem leve.

Look da Danna:

Vestido:

Vestido:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Morena •• Christopher Vélez Onde histórias criam vida. Descubra agora