Capítulo 48

45 4 0
                                    

Christopher Vélez

Bufo irritado e jogo o meu celular na mesa. Apoio uma mão na minha perna enquanto passava a outra pelo meu rosto. Mas que.. Que porra!!

Um dos meus sócios, o da empresa de Porto Rico, acaba de me ligar avisando que estávamos com problemas. Juan Londoño, esse cara é uma pedra no sapato. Parece que não tem nada melhor para fazer do que me atormentar. Sempre roubando ideias ou então, tentando pegar informações. Fora que me deve uma boa quantidade de dinheiro.

- E agora, oque você vai fazer? - Erick pergunta com um semblante sério sentado na minha frente.

- Eu vou mostrar para aquele desgraçado com quem ele resolveu se meter. - falo cerrando os dentes.

- Tenha cuidado, Christopher.. Juan não é qualquer pessoa.

- Eu também não. - me levanto da mesa bruscamente - Avise a Emily e Richard que vamos fazer uma viagem. Partiremos amanhã mesmo. - ele assente.

- Queria te ajudar, mas preciso ir para a Itália. Marquei uma reunião lá..

- Não se preocupe, pode ir tranquilo. - digo e ele assente - Vou já arrumar as coisas, me ligue qualquer coisa.

- Pode deixar. - fala se levantando.

Pego meu celular e chaves de cima da mesa e caminhamos para fora da minha sala. Erick em direção a dele e eu em direção ao elevador, mas antes quero passar na sala de Danna.

Caminho pelos corredores com uma certa pressa e quando chego em sua sala a porta está entre aberta e eu posso escutar as vozes mais elevadas. Me aproximo lentamente e com cuidado para não ser notado, fico atrás da porta, podendo ver perfeitamente Danna e Joel.

No exato momento meu corpo fica tenso. Travo o meu maxilar e fecho os punhos.

Meu primeiro instinto foi ir até lá e arrebentar a cara dele. Mas, por algum motivo decidi ficar olhando e ver até onde isso ia dar.

- Danna, por favor, você nem me deu uma chance! - Joel ergue as mãos com uma cara de coitado.

- Joel, tente entender eu..

- Não, eu não entendo. Pensei que poderíamos ter algo, te arranjei esse emprego, fui o mais simpático possível. Mas só foi questão de segundos para você ficar com o Christopher. Oque foi? Ele está te dando um aumento?

Mas que otário.

- Oque? - Danna pergunta parecendo ofendida - Você realmente acha que eu dormiria com o Christopher por interesse? - franze o cenho.

- Bom, é oque parece.

- Escute aqui, Joel - ela se aproxima dele parecendo irritada - Primeiro, eu não te devo satisfação da minha vida, até porque, nós não temos nada e nunca tivemos nada. Segundo, eu jamais ficaria com alguém por interesse, sei conseguir tudo oque quero sozinha. E terceiro, eu não fiquei com o Christopher do nada. Caso você não saiba, já nos conhecíamos, e já tínhamos algo. Então não fale coisas que você não sabe. - ela cospe as palavras em sua cara.

- Agora se me der licença, tenho trabalho a fazer. - ela desvia o olhar cruzando os braços.

- Danna, eu.. - ele faz menção de se aproximar, mas ela ergue a mão o fazendo parar.

- Joel, saia.

- Não, precisamos conversar.

- Não, não precisamos.

- Precisamos sim! Eu gosto de você, Danna. E se você me der pelo menos uma chance.. - ele para de falar quando a puxa para um beijo. Pegando Danna, e eu, de surpresa.

Sem retribuir o beijo, Danna o empurra imediatamente. Ela passa a mão em sua boca olhando incrédula para Joel.

- Porque fez isso?! - grita.

- Porque eu gosto de você.

Joel caminha até ela novamente parecendo desesperado. Quando ele vai puxa-lá novamente para mais um beijo, as minhas mãos o impedem. Segurei o colarinho de sua camisa com força o jogando para trás. Ele caiu batendo as costas em um pequeno armário que tinha ali.

Ele me olha parecendo estar surpreso e com raiva. Geme um pouco de dor alisando as costas e eu começo a caminhar lentamente até ele parando em sua frente, fazendo ele erguer a cabeça para me encarar melhor.

- Me escute bem - me abaixo lentamente até ficarmos cara a cara e ergo um dedo para dramatizar a minha fala - Ouse, chegar perto dela mais uma vez, e eu não vou me importar se somos amigos ou não. Não vou me importar do mesmo jeito que você não se importou quando resolveu beijar a minha garota.

- Sua? - ergue as sobrancelhas e solta um riso anasalado.

- É, minha. - travo o maxilar e o puxo pelo colarinho - Minha garota. Então fique longe, mas bem longe dela. - o solto novamente fazendo suas costas irem no armário outra vez. Me levanto e coloco as mãos no bolso.

- Agora, vá embora. - aponto com o queixo para a porta.

A raiva dele pareceu triplicar, mas mesmo assim, obedeceu. Andando até a porta lentamente e olhando para Danna.

- Não olhe para ela. - digo firme e ele me olha.

Bufa irritado e em seguida passa pela porta a batendo com força. Finalmente a sós com Danna, me viro para ela, que me olhava parecendo tensa, nervosa.

Fecho os olhos e respiro fundo. Quando a encaro novamente, caminho até ela lentamente. Coloco o seu rosto entre as minhas mãos e em seguida deixo um beijo em sua testa. Quando me afasto um pouco somente para ver os seus olhos, vejo a confusão neles.

- É isso? - pergunta com o cenho franzido.

- Sim. - dou de ombros.

- Não vai me dizer nada?

- Não. - digo e ela nega lentamente com a cabeça parecendo não entender.

Eu suspiro.

- Acho que agora você finalmente entendeu as intenções dele com você.

- Eu entendi. - ela olha para baixo.

- Ótimo. Então não vou dizer nada, apenas quero que fique longe dele, entendido?

- Sim.

Eu coloco a minha mão no seu queixo a fazendo me olhar.

- Não quero partir estando brigado com você, então, vamos deixar isso de lado.

- Partir?

- Preciso fazer uma viagem de urgência. - digo e ela assente parecendo desanimada com a notícia, eu rio fraco - Ei, vão ser só por uns dias. Nem vai chegar a ser uma semana.

A olho com ternura antes de selar os nossos lábios.

- Não aguentaria passar tanto tempo longe de você. - admito fazendo ela sorrir pequeno - Agora vamos, o seu chefe resolveu te dispensar hoje.

- Ah ele resolveu? - ri.

- Sim - a beijo - Quero passar o meu tempo com você.




Continua...
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Toma, Joel!!😌

Minha Morena •• Christopher Vélez Onde histórias criam vida. Descubra agora