Danna Scott
- Eu não vou te largar. - digo para Liese a segurando firme nos meus braços.
- Vamos, Danna. Vou perder o voo. - ela ri.
- É exatamente essa a intenção. - ela ri outra vez. Se vira para mim me fazendo a soltar e vejo os seus olhos marejados.
Eu já chorava igual uma condenada.
- Eu vou sentir a sua falta, minha melhor amiga.
- E eu a sua. - digo enquanto uma lágrima descia encontrando os meus lábios.
Então escutamos a última chamada para o seu voo.
- Eu preciso ir. - ela sussurra.
- Ok - digo sorrindo pequeno - Só não esqueça de mim, por favor.. - digo sussurrando enquanto choro mais ainda.
- Impossível esquecer de você, Danna. - ela diz limpando meu rosto enquanto também chorava.
- Você promete?
- Eu prometo.
- E não me troque por nenhuma canadense.
- Nunca.
Sorrimos uma para a outra antes de nos abraçamos uma última vez.
- Seja feliz. - sussurro.
- Você também, merece toda a felicidade do mundo. - nos afastamos - E por favor, tome vergonha na cara e se assuma logo com Christopher, já passou da hora desse namoro acontecer.
- Bom - dou de ombros - Estou somente esperando ele me pedir.
- Você aceitaria?? - ela pergunta sorrindo.
- Sem nem pensar duas vezes.
Ela sorri mais ainda.
- Te amo, Danna.
- Te amo, Liese. - e então, soltamos a mão uma da outra.
- Tchau, Danna. - Harry se aproxima pondo a sua mão na cintura de Liese.
- Você nem venha que não estou com gracinha pro seu lado - semi cerro os olhos - Tomara que se engasgue com a água no avião, tenha medo de altura e tomara que tropece caindo de cara no chão assim que pisar no Canadá.
Ele engole em seco.
- Mas tchau, faça a minha amiga feliz, caso contrário eu quebro suas duas pernas. - sorrio simpática.
- Eu vou - ele diz sorrindo nervoso - Vamos? - pergunta para ela que assente rindo.
- Tchau, Danna! - ela diz enquanto se afasta mandando beijos e fazendo coração com a mão.
Faço o mesmo e fico ali parada vendo os dois sumirem de vista, enquanto eu choro de soluçar.
[>>>]
Tédio.
Isso que se resume a minha tarde.
Estou parada olhando para esses papéis faz horas e sem fazer nada. Não consigo. A minha cabeça está em uma criatura loira que está dentro de um avião indo para o Canadá.
Eu me sinto sozinha. Essa garota vai me fazer tanta falta.
- Danna? - pisco várias vezes olhando para frente e vejo a cabeça de Sarah na porta.
- Sim? - ela ri e termina de por o corpo para dentro da sala, fechando a porta atrás de si em seguida.
- Tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Morena •• Christopher Vélez
RomanceDanna Scott, uma mulher de 21 anos que já passou por muita coisa na vida. A vida de Danna nem sempre foi fácil, ela teve que lutar bastante para conquistar tudo que tem. Certo dia ela se ver disposta a ir a uma boate de Miami com sua melhor amiga pa...