Danna Scott
- toma, veste isso.- Liese diz, e sinto um peso no meu corpo. Tiro minha cabeça para fora do cobertor, e vejo um vestido vermelho.
- oque?- pergunto confusa.
- mandei você vestir isso, Danna, já é a terceira semana que você está assim! Só trabalho, faculdade, cama..
- e vinho.- completo, ajudando a piorar minha situação.
- e vinho - ela também diz - está na hora de você se reerguer e acabar com essa palhaçada. Olha só pra você! Um mulherão da porra, gostosa pra caralho, sofrendo por um macho vira-lata daquele. Enquanto você está aqui na depressiva, aposto que ele tá lá fumando a porra da maconha dele e transando com uma garota diferente a cada dia.
- Liese.- a reprimo.
- Danna, me desculpa, mas eu sou sua amiga e precisava falar a verdade- diz, antes de se sentar na beirada da cama e colocar uma de suas mãos na minha perna coberta- você não pode continuar assim, não mesmo.- diz e eu respiro fundo.
- eu sei, mas é que.. É difícil.- admito, já com lágrimas nos olhos.
- e eu sei, mas.. você tem que reagir, mostrar que é forte, mostrar que não depende de macho nenhum- diz, e eu concordo com a cabeça- por isso, você vai se levantar dessa cama agora, tomar um belo banho, passar uma maquiagem daquelas, um perfume caro, colocar um salto alto e sair para beijar na boca!- diz animada.
- não, não, por favor, a última coisa que eu quero ver agora é homem.- digo rápido. Apavorada.
- eu não disse que a boca tinha que ser de homem.- diz com um sorriso malicioso. Eu não aguento segurar e caio na gargalhada.
Só a Liese pra me fazer rir em um momento desses.
[>>>]
- dios mío. Você, está, perfeita!- diz Liese quando saio do banheiro.
- tem certeza?- pergunto receosa.
- oi?- faz uma cara de quem acabou de ouvir o maior absurdo- meu bem, você está a porra de uma grande GOSTOSAA!!- grita a última parte.
- mas esse vestido está muito curto.- digo.
- e daí, menina?! Mostra a raba!- ela vem até mim e dá um tapa na minha bunda- Você tá solteira! Vamos chegar nessa balada e arrasar! Você vai rebolar até o chão, e mostrar a todos o quão gostosa você é.
- mas..
- nada de mas! Vam bora, antes que eu tenha que te arrasta!- diz me puxando pelo pulso até a porta, e com a mão livre pego minha bolsa que estava em cima da cama.
- mas você já está me arrastando!
Look da Danna:
Vestido:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Morena •• Christopher Vélez
RomanceDanna Scott, uma mulher de 21 anos que já passou por muita coisa na vida. A vida de Danna nem sempre foi fácil, ela teve que lutar bastante para conquistar tudo que tem. Certo dia ela se ver disposta a ir a uma boate de Miami com sua melhor amiga pa...