Capítulo 08

128 11 0
                                    

Danna Scott

- Vai querer algo? - ele pergunta quando acaba de fazer o seu pedido pro garçom.

- Não, obrigada.

- Danna, eu não vou te dar da minha comida. Tem certeza? - pergunta, me fazendo revirar os olhos.

- Tenho, Christopher. Não vou nem olhar pra sua comida. - digo sarcástica.

- Ótimo. - ele diz, e o garçom se afasta.

O lugar que estávamos não era muito chique, mas mesmo assim, não entraria para gastar meu belo dinheiro. As lanchonetes de esquina são bem mais baratas. Fora que, aqui os garçons ficam nos encarando o tempo todo, e eu simplesmente detesto isso.

- E então, como foram essas semanas?

- Boas, como sempre. - digo dando de ombros.

- E como é sempre? - ele pergunta com as sobrancelhas arqueadas.

- Bom, geralmente eu vou pra faculdade, faço as coisas de casa, e nas segundas, quartas e sextas trabalho em um restaurante, mas como estou com umas semanas de férias da faculdade aumentei meus dias no serviço até voltar.

- Faz faculdade de que? - pergunta interessado.

- Medicina.

- Quer ser médica? - pergunta um pouco surpreso.

- Sim. Daqui a uns.. três anos, se Deus quiser, eu já vou estar trabalhando. - digo sorrindo.

- Fico feliz por você, Danna. Realmente parece bem esforçada. - diz e eu assinto.

- E você, trabalha com oque?

- Negócios. - diz e eu assinto.

- Com licença. - o garçom diz, colocando o prato de Christopher na mesa. E não está nada mal..

O garçom se retira, e ele começa a comer.

- Resolveu seu problema? - digo e ele me olha com o cenho franzido.

- Problema? - pergunta confuso.

- Aquele dia você praticamente me expulsou da sua casa porque estava com pressa, aparentemente, com um problema grande que te deixou furioso e você descontou um pouco da sua raiva em mim. - digo, e ele parece entender.

- Ah sim, resolvi. E sobre aquele dia eu..

- Você estava com pressa, eu entendo. - digo o interrompendo, e ele somente assente - está gostoso? - digo sobre a sua comida, e ele me olha sério.

- Muito.

- Hm.. - digo fazendo pouco caso.

- Eu te falei pra pedir também, Danna. Agora não venha pedir do meu. - fala irritado.

- E quem disse que eu ia te pedir alguma coisa? Alecrim dourado.

- Sei. - ele fala, voltando a comer.

[>>>]

- Da próxima vez, você vai pedir a porcaria da comida querendo ou não, porque eu não vou te dar. -  fala dirigindo irritado.

Eu comi praticamente metade do prato dele.

- Vai ter próxima vez? - pergunto, fazendo com que ele me olhasse rapidamente.

- Porque não? - pergunta sorrindo.

Passamos um tempo em silêncio, até que o carro para em uma rua deserta.

- Por que parou?

- Não foi eu - ele diz - parou sozinho - diz tentando religar o carro - merda.. - resmunga.

Minha Morena •• Christopher Vélez Onde histórias criam vida. Descubra agora