Capítulo 18

109 12 5
                                    


Danna Scott

- Está demitida.

- Como? - pergunto incrédula.

- Meu restaurante ficou destruído, Danna. E mais, se tivesse mais clientes, hum? Isso foi muita falta de profissionalismo.

- Fred, eu.. eu fui assediada! Eu sou a pessoa que menos teve culpa nisso tudo.

- Desculpa, Danna. Mas isso não deixa o meu restaurante inteiro de novo. Se o seu namorado descontrolado não tivesse dado uma de hulk, não tinha me causado prejuízo e nem você tinha perdido o emprego.

- Ele estava me ajudando!- digo séria - aqueles caras estavam..

- Isso não me interessa, Danna. Já disse; está demitida.

Fecho os olhos e suspiro.

- Eu preciso desse emprego, você sabe disso.

- Já dei minha palavra final, Danna.

Assinto.

- Quer saber? - me levanto - tudo bem, fique com seu restaurante de merda.

Ele me olha como se não acreditasse que eu realmente disse isso e eu caminho até a porta. A abro e me viro para ele antes de sair.

- Tenha uma boa vida. - saio e fecho a porta.

Me encosto na mesma e respiro fundo.
Merda, eu precisava desse emprego.

Saio caminhando até o quartinho, abro o meu armário e o esvazio.

Coloco as coisas na minha bolsa e depois saio.

Christopher Vélez🖤

Olho o relógio pela milésima vez.
Já faz umas três horas que eu tô nessa merda de reunião.

- Não é mesmo, Sr.Vélez? - o velho barbudo que eu esqueci o nome pergunta.

Eu não tenho a mínima ideia do que eles estão falando. Parei de escutar essa porcaria a umas duas horas atrás.

- Sim, com certeza. - digo.

- Ótimo. Temos tudo oque precisamos para..

Porra mas esse povo conversa, puta que pariu.

- Quando isso vai acabar? - sussurro irritado para Erick que está ao meu lado.

Ele como meu braço direito também tem que estar presente nas reuniões.

- Não tenho a mínima ideia. - diz e passa a mão no rosto impaciente.

Reviro os olhos e fico encarando a parede.
Nunca reparei que era tão branca.

Olho para Erick novamente e o vejo com um sorrisinho de lado.

Franzo o cenho, e olho para onde ele está olhando. Que suricato safado! Está flertando no meio de uma reunião.

A mulher na nossa frente olha pra ele maliciosa e sorri mordendo o lábio inferior. Pega um papel, escreve algo e depois joga para Erick.

Ele lê oque está escrito e olha para ela sorrindo.

É.. pelo menos ele tá fazendo alguma coisa nessa merda de reunião.

Tiro o meu celular do bolso discretamente e começo a mexer debaixo da mesa.

Estou me sentindo no colégio outra vez.

Entro no Instagram e fico fuçando a vida do povo. Depois dou uma olhada no WhatsApp.

- Bom - a velha diz e bate as mãos - acho que está tudo resolvido então.

Amém.
Vou soltar fogos de artifício em comemoração.

Minha Morena •• Christopher Vélez Onde histórias criam vida. Descubra agora