Capítulo 06

106 13 1
                                    

Danna Scott

Olho pro balcão onde estavam as coisas do café, e decido ir adiantando. Eu estou morta de fome.

- Carajo Erick! No tienes nada más que hacer? - escuto a voz de Christopher vindo da sala.

- Perdon cabrón, pero es urgente - o tal Erick responde - e aliás, aposto que você nem tava fazendo nada. - diz, e sinto o tom de tédio de sua voz.

- Pode ir logo ao assunto? - Christopher diz impaciente.

- Sempre tão doce. - o outro diz.

- Erick.. - Christopher o repreende.

- Ok! - Erick diz - estamos com problemas, Nick inv..

- Não continue, vamos pro escritório.

Oxe, oque tem eu escutar? Me senti ofendida.

Termino o café e Christopher ainda não chegou. Eu é que não vou esperar, tô morta de fome e já fiz o favor de ter feito pra ele.

Dou mais uma mordida em minha panqueca quando um Christopher furioso e apressado entra na cozinha.

- Vamos nena. - diz rápido.

- Vamos pra onde?

- Tenho que ir, vou te levar em casa. Vamos. - diz fazendo um sinal com a cabeça.

- Tá bom.. - digo desconfiada - só tenho que pegar o meu vestido.

- Não temos tempo, morena, depois você pega a sua fodida roupa, agora temos que ir.

- E quem disse que eu vou voltar aqui? Quero o meu vestido, Christopher.

- Carajo, Danna! Você se comporta como uma criança de cinco anos.

- Não me importo - digo dando de ombros - meu vestido, Christopher.

- Tá bom, porra! Vou pegar o caralho do vestido! - diz saindo da cozinha rapidamente.

Oxe, quem ele pensa que é? Dá uma segurada na emoção aí, lindo.

Saio da cozinha, indo para a sala. Encontrando o tal Erick, eu espero.

O mesmo olha pra mim surpreso.

- Hola chica linda. - ele diz simpático. E vou te falar uma coisa.. o cara é bonito.

- Hola. - digo igualmente.

- Como se llama? - ele pergunta, e quando abro a minha boca pra responder, o grosseiro chega.

- Vamos, Danna. - fala me puxando pelo pulso.

- Ei, ei, calma aí bonitão, você tá me machucando!

- então trate de andar rápido.

Esse é o mesmo cara fofo que eu estava conversando? Como é possível mudar de personalidade assim tão de uma hora pra outra?

Eu reviro os olhos e ele abre a porta do carro, dessa vez, uma BMW preta.

- Tchau, Danna! Prazer em te conhecer! - diz enquanto abre a porta de seu carro.

- Tchau, Erick! - digo e Christopher fecha a porta do carro fortemente. Solto um olhar de raiva para o mesmo e depois me encosto na janela, ridículo.

Ele pilota parecendo que está na fórmula 1. Ia mandar ele ir mais devagar, mas aí eu lembro que ele provavelmente não vai me ouvir. Pra que gastar meu tempo? Logo, um sinal vermelho nos para.

- Mierda. - ele diz nervoso, e eu só reviro os olhos.

Pego meu vestido que está no banco de trás, e começo a tirar a sua blusa que eu estava usando. Não ia entrar no meu prédio desse jeito.

Enquanto troco de roupa, sinto seu olhar pesado em mim, encarando meu corpo.

- Perdeu alguma coisa? - digo seca.

- Não, nada. - ele diz, olhando pra frente outra vez.

O sinal abre, e ele volta a correr. Termino de vestir o vestido, e jogo sua camisa no banco de trás. Em poucos minutos chegamos no meu prédio.

Abro a porta, e quando estou saindo, ele segura o meu pulso outra vez.

- Não vai se despedir?

- Oh! Agora você quer falar? Pois eu não.

- Vamos, Danna, desculpa. É que estou atrasado. - diz irritado.

- Ótimo, então não está com tempo para conversar. Vai resolver oque é que tenha que resolver, e vê se aprende a nunca descontar sua raiva em alguém que não tem culpa. - tento sair, e outra vez ele me segura.

- Nem um beijo?

- Não, eu passo. - digo tirando o meu braço das suas garras rapidamente e saio do carro batendo a porta.




Continua...
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Eitha!👀

Minha Morena •• Christopher Vélez Onde histórias criam vida. Descubra agora