Danna Scott
Caminho até uma mesa e coloco a bandeja do lanche em cima, ponho a minha bolsa no banco e me sento logo em seguida. Pego o hambúrguer que vem embalado em um papelzinho super fofo e depois de abrir o levo até minha boca, fecho os meus olhos e solto um gemido de satisfação ao sentir o gosto maravilhoso.
Eu estava faminta!
E isso aqui tá bom demais.Hoje passei a manhã na faculdade e agora estou indo para a empresa, mas antes precisava comer. Aquelas bolachas de sal que tem lá não iriam encher nem metade da minha barriga e eu fico insuportável quando estou com fome.
Com a mão que não estou segurando o lanche abro o canudo e o coloco no refrigerante. Dou um gole e continuo comendo bem plena e feliz.
Depois de acabar, me levanto e saio do shopping em direção ao trabalho. Como não estou muito longe de lá decido ir a pé.
No caminho sinto o meu celular vibrar no meu bolso e o pego vendo o nome da minha cunhada na tela. Sem pensar duas vezes, deslizo para atender e coloco o celular na orelha.
- Tess! - sorrio animada.
- Danna! - fala do outro lado da linha e eu consigo visualizar o seu sorriso simpático.
- Aí meu Deus, que bom falar com você, quanto tempo! Esqueceu da sua cunhada favorita por acaso? - ergo uma sobrancelha e ela ri.
- Você é a minha única cunhada, Danna.
- Oque quer dizer com isso, Tessa Young? Se tivesse outras eu não seria? - finjo braveza.
- Claro que não - ri - você é a minha cunhadinha do coração.
- Obrigada - falo satisfeita - e então, porque resolveu dar o ar da graça? Alguém morreu? - faço uma carreta.
- Não, Danna!
- Ótimo, porque eu odeio velórios. - digo e levanto uma mão pro céu aliviada.
- Não vai ter nenhum velório, Danna, e sim um casório. - diz com humor e eu sorrio abertamente.
- É mesmo! Eu nem te parabenizei! - digo animada - Pera, me passa a macumba que você usou para fazer o meu irmão casar.. ou ele pode me passar a macumba que ele fez para você gostar dele, tanto faz pra mim.
- Besta. - diz rindo.
Paro perto do meio fio e olho para os dois lados da rua antes de atravessar.
- E então, como estão os preparativos? - pergunto.
- Tudo está correndo bem, mas agora as coisas estão mais corridas do que nunca já que faltam apenas duas semanas. - eu arregalo os olhos.
- Duas semanas?! - praticamente grito na rua, fazendo com que algumas pessoas olhassem pra mim. Dou um sorrisinho sem graça acenando.
- Sim, Danna Scott, por acaso você estava se esquecendo?
- Não.. talvez. - faço careta.
- Você é péssima.
- É que as coisas por aqui estão tão corridas.. nem vi o tempo passar.
- Bom, contanto que você esteja aqui tudo vai estar perfeito. - sua voz sai ameaçadora e eu rio.
- Pode deixar, semana que vem estou embarcando para Nova York. - sorrio.
- Assim espero. - diz contente.
Chego de frente a empresa e passo pelas portas já caminhando diretamente para a minha sala.
- E espero que traga um acompanhante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Morena •• Christopher Vélez
RomanceDanna Scott, uma mulher de 21 anos que já passou por muita coisa na vida. A vida de Danna nem sempre foi fácil, ela teve que lutar bastante para conquistar tudo que tem. Certo dia ela se ver disposta a ir a uma boate de Miami com sua melhor amiga pa...