Capítulo 22

107 11 4
                                    

Danna Scott

- Eu jamais na minha vida vou apagar aqueles áudios! - digo gargalhando.

Christopher quando estava no México me mandou áudios e mensagens que curariam a depressão de qualquer pessoa. Eu nunca ri tanto na minha vida.

- Ah, mais vai sim. - ele diz sério.

- Não - rio - não vou.

- Vai.

Ele se inclina na cama vindo lentamente pra cima de mim.

- Não. - sorrio.

E então ele fica por cima de mim e começa a me encher de cócegas.

- Christopher!! - grito.

Ele continua com as cócegas e eu acho que vou morrer sem ar.

Quando ele finalmente para, tento me recuperar.

- Idiota. - digo e ele sorri ainda em cima de mim.

- Linda.

Aí meu cú.

Ele ataca meus lábios e me beija de uma forma lenta e intensa. Enrolo as minhas pernas em sua cintura e arranho levemente seu peitoral nu. Ele aperta minha cintura e seus beijos começam a descer para o meu pescoço, puxo os seus cabelos delicadamente.

Somos interrompidos pelo toque do meu celular.

- Chris.. - digo, mas sai mais como um gemido.
Merda.

- Uma hora ele para.

- Christopher, pode ser importante. - digo e ele revira os olhos saindo de cima de mim.

Sorrio com a sua irritação e saio da cama indo até a minha mesinha.

Atendo sem ver quem era.

- Alô?

- Danna Elizabeth Scott, onde você está? - é Liese, e está furiosa do outro lado da linha.

Franzo o cenho.

- Na minha casa?

- E porque diabos você não está na porra da faculdade, Danna?!!

Puta merda, a faculdade!!

- Aí meu Deus!

- É, aí meu Deus mesmo!

- Tá.. tá legal, chego aí em vinte minutos.

- É melhor. - ela diz e eu desligo o celular.

Jogo o celular em qualquer canto do meu quarto e saio correndo até meu guarda-roupa. Christopher me observa com o cenho franzido.

- Oque foi?

- Eu esqueci completamente da faculdade. - digo nervosa enquanto reviro a minha gaveta tentando achar uma calça.

- Isso que eu chamo de responsabilidade. - diz sarcástico e eu olho pra ele com tédio.

- Você também devia estar no trabalho, senhor responsabilidade.

Ele dá de ombros.

- Eu sou o chefe, posso chegar na hora que eu quiser.

Ele sorri e eu reviro os olhos.

Corro até o meu banheiro, tomo um banho de gato, visto minha roupa e escovo os meus dentes. Prendo o meu cabelo em um rabo de cavalo, passo um perfume e Tcharam!! Estou pronta.

Saio do banheiro e Christopher já não está no meu quarto. Pego as minhas coisas coloco dentro da minha bolsa e saio correndo.

- Christopher, já estou indo! - grito enquanto giro a chave para abrir a porta.

Minha Morena •• Christopher Vélez Onde histórias criam vida. Descubra agora