Capítulo 15

101 12 1
                                    

Maratona 4/5

Danna Scott

- Ok, não deve ser tão difícil.

Digo olhando para as coisas em cima da bancada.

Hoje de manhã eu vi uma torta na televisão e fiquei com uma puta vontade de comer. Então cá estou eu indo fazer a bendita torta.

Leio a receita mais uma vez e começo a por a mão na massa.

[>>>]

- Pronto.- digo ao colocar a torta no forno.

Eu acho que deu certo meu povo!

Deixando a torta no forno, caminho até o meu quarto. Preciso de um banho.

Abro o meu guarda-roupa e pego as peças de roupa que eu iria usar. Pego o uniforme do restaurante e coloco em minha bolsa.

Essa é a minha última semana de férias. Semana que vem a faculdade volta com tudo.

Vai ser como sempre estudar, estudar e estudar.
Bom, e nos horários vagos e fim de semana trabalhar no restaurante.

Entro no banheiro e ligo o chuveiro. Relaxo os meus ombros ao sentir a água quentinha cair em mim. Fecho os olhos aproveitando o momento e depois pego o sabonete líquido. Passo o mesmo por todo o meu corpo sentindo o cheiro maravilhoso.

Não sei quanto tempo eu fiquei de baixo da água. Só sei que foi o suficiente para me sentir a própria princesa de Genóvia.

Saio do box e encaro o espelho embaçado por conta do vapor.

Pego a minha toalha e passo pelo meu corpo. O espelho começa a desembaçar e a minha imagem começa a ficar melhor.

- Porra, eu sou uma gostosa.

Me enrolo na toalha e saio do banheiro.

Mas que.. mas que cheiro é esse?
Ah não.

A torta!!

Corro pelo corredor até chegar na sala e depois passo para a cozinha. Pego um pano de prato para não queimar as minhas mãos e.. merda.

A torta queimou.

Merda. Estava tudo dando certo, ela ia ficar tão gostosa e.. E porque eu tô chorando?

TPM.
Que ótimo.

Deixo a mesma no balcão e me encosto nele suspirando derrotada e limpando minhas lágrimas.

A campainha toca.

Caminho até a sala e abro a porta.

- Buenas noches, moren.. wow.

Ele para, e analisa todo o meu corpo descaradamente. Finalmente olha pra minha cara.

- Já te disseram que você é muito gostosa? E..- ele funga o nariz e franze o cenho- que cheiro de queimado é esse?

- Minha torta, e eu não quero falar sobre isso.

- Ok..

- Entra.- digo dando espaço para o mesmo passar.

Ele passa e eu tranco a porta, logo em seguida vou para a cozinha sendo seguida por Chris.

- Agora oque eu faço com isso?- pergunto encarando a torta.

Christopher fica ao meu lado.

- Am.. não deve estar tão ruim.

Eu levanto uma sobrancelha.

- Então prova.

- Oque?

Minha Morena •• Christopher Vélez Onde histórias criam vida. Descubra agora