Capítulo 40

88 6 0
                                    

Danna Scott

Sinto meu corpo gelar ao olhar para a mulher na minha frente.

Ela quase não mudou.

Seus cabelos loiros e curtos até os ombros, seus olhos azuis... é, ela é bem bonita. Pena que a personalidade já não é tão bonita assim.

- Oi, mãe.

- Uau, você.. está diferente. - me olha de cima a baixo.

- É, mudamos um pouco em cinco anos.

Ela assente me olhando de forma indecifrável, e logo os seus olhos pousam em Christopher.

- E você quem é? - sorri.

- Christopher Vélez, senhora.

- Ah não - ri - não me chame de senhora, faz eu me sentir velha. - eu ergo uma sobrancelha e Chris ri fraco.

- Me chame de Trish.

- Ok, Trish.

- Bem melhor - sorri - uau, Danna.. você está com um companheiro e tanto ein?

- É, eu estou. - sorrio forçada.

- Oque viu nela? - pergunta para Christopher.

Eu pisco um par de vezes me perguntando se eu realmente ouvi isso. Christopher tinha a expressão exatamente igual.

- Danna é uma das pessoas mais incríveis que já conheci na vida, e olha que eu já rodei o mundo. Ela é.. - me olha - ela é simplesmente perfeita em todos os sentidos. Seria tremenda idiotice minha deixar ela passar.

Ele me olha fixamente e eu sinto as minhas bochechas corarem. Olho para baixo envergonhada e sorrio fraco.

- Bom, são gostos. - sorri e Christopher a encara de forma séria.

- Trish! - ela se vira e vê uma mulher acenando para ela.

- Ah.. - nos a olha - eu já vou, nos esbarramos por aí. - diz olhando para Christopher.

Olhamos ela se afastar e ele se vira para mim.

- Danna, com todo o respeito, mas sua mãe é..

- Uma idiota? É eu sei. - sorrio fraco e ele assente com um olhar meio triste.

Odeio esse olhar.
Odeio que tenham pena de mim.

- Não me olhe assim.. - digo incomodada - não gosto de ter a pena das pessoas.

- Ah.. ok, me desculpe. - diz e eu assinto.

- Vem. - pego em sua mão e o puxo para sentarmos em uma mesa.

Ficamos conversando por um bom tempo e rindo de coisas aleatórias. Cada garçom que passava era metade da bandeija de comida.

- Danna, meu Deus, vão pensar que você passa fome. - olho para ele debochada.

- Você está comendo mais do que eu! - digo indignada.

- Mas eu como com classe e você não. - sorri.

Reviro os olhos e ele ri.

- Danna, minha filha.. não come tem quanto tempo? - olho para cima e vejo Kimberly junto com o seu marido, pai biológico de Hardin.

Olho para Christopher e vejo ele esconder o riso.

- Muito engraçada. - sorrio - Oi, Sr.Vance.

- Olá, Danna.

- Vem, vamos ali tirar fotos! - a loira diz animada.

- Ah não eu..

- Vem logo. - ela me puxa e eu olho para Christopher pedindo socorro mas o idiota só ri.

Minha Morena •• Christopher Vélez Onde histórias criam vida. Descubra agora