Christopher Vélez
Bato na porta da enorme mansão, e em cerca de uns vinte segundos a mesma é aberta.
- Olá. - diz a mulher que abriu.
Ela aparenta ter uns... vinte e seis, por aí. Provavelmente é a mulher de Nate.
- Hola, señora. Será que podemos entrar?- digo e aponto para Richard, Erick e Emily que estavam atrás de mim.
- Quem são vocês? O que querem?- pergunta meio duvidosa.
- Queremos conversar com Nate. Ele mora aqui, certo?- pergunto e ela pensa um pouco antes de responder.
- Sim, sou a mulher dele.
- Pois bem, podemos entrar?
- Claro, entrem..- diz e quando acaba de fechar a porta, Joel aparece por atrás e a segura.
- Mas o que é isso?! Me soltem!
- Mamãe?- uma voz doce surge chamando a atenção de todos.
Olhamos para uma escada, e no topo da mesma, havia uma menininha.
Sinceramente, odeio fazer esse tipo de coisa. Mas o filho da puta do Nate não colabora.
- Hola, ojitos bonitos- digo me aproximando da pequena- tudo bem?
Me abaixo para ficar de sua altura, e ela me encara com seus olhos verdes sonolentos, segurando um coelhinho de pelúcia.
- Fique longe dela!- a mulher grita e eu reviro os olhos.
- Relaxa, gata- digo ainda encarando a criança- meus assuntos não são com você, e muito menos com ela.
Me levanto para encarar Emily.
- Suba com ela.
- Ok.- a loira assente.
- Não se atrevam a encostar um dedo nela!- diz a mulher, e eu me viro para encara-lá.
- Vai por mim, melhor ela subi do que ficar aqui.- digo, e Emily pega a pequena a levando para cima.
- Eu não sei quem são vocês... mas eu imploro; não façam nada com a minha menina.- diz já chorando.
- Você sabe porque estamos aqui?
Ela nega com a cabeça.
- Bom, é o seguinte, seu lindo marido, nos deve a cinco anos. Cobramos dele com a mais pura paciência, sabíamos que ele tinha família então fomos mais compreensivos. Mas, aí o tempo foi passando e nada do dinheiro, até que, ele nos rouba! Olha que engraçado! Então, nós viemos resolver os assuntos pendentes. Fica tranquila, não faremos nada com você e sua filha... já com o seu marido, não posso dizer o mesmo.
- Não, estão se confundindo. Nate nunca me disse sobre nada disso, ele não faria esse tipo de coisa.
- Infelizmente ele faria sim, linda.
Nesse momento a porta é aberta, mostrando ninguém mais ninguém menos que Nate Donovan.
Seus olhos vão direto até sua esposa e logo em seguida param em mim. Está assustado e surpreso.
- Christopher?
- Nate, amigo! Que prazer te ver novamente, entre!- digo e Erick fecha a porta- estávamos conhecendo a sua linda esposa, e sua filha também é adorável. Parabéns pela família.- falo dando o meu sorriso mais falso.
- Onde está a minha filha?- pergunta tenso.
- Oh, fica tranquilo. Provavelmente deve estar brincando de casinha. - sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Morena •• Christopher Vélez
RomanceDanna Scott, uma mulher de 21 anos que já passou por muita coisa na vida. A vida de Danna nem sempre foi fácil, ela teve que lutar bastante para conquistar tudo que tem. Certo dia ela se ver disposta a ir a uma boate de Miami com sua melhor amiga pa...