Eu passei praticamente a tarde toda estudando. Christopher também decidiu ficar comigo e trabalhar na minha casa. Estávamos os dois no sofá.
O braço direito de Christopher rodeava o meu corpo me mantendo perto de si, e a minha cabeça estava apoiada em seu ombro enquanto ele acariciava meus cabelos. Ele beija o topo da minha cabeça e em seguida fecha o notebook.
– Eu acho que já chega por hoje. – fala se inclinando para colocar o notebook no centro.
Christopher pega o livro das minhas mãos o deixando junto com o notebook. Quando abro a boca para protestar, ele me cala com um beijo.
– Chega, morena... Agora dê um pouco de atenção para mim. – fala fazendo bico e eu rio. Ele estava tão fofo!
– Oh meu Deusi – aperto as suas bochechas – Você está carente? – digo também fazendo bico.
– Aham... – ele assente com os olhos idênticos a de um cachorrinho abandonado – Vamos fazer outra coisa... – diz se deitando no meu colo.
– Oque você quer fazer? – pergunto acariciando os seus cabelos.
Ele olha para mim com um sorriso grande e os olhos brilhantes.
– Te comer.
– Christopher! – bato em sua barriga fazendo ele se levantar num salto.
– Porra, morena... assim você me mata. – fala com uma careta de dor enquanto alisava sua barriga.
– Vamos sair. – me levanto do sofá e ele franze o cenho confuso.
– Que? Pra onde?
– Vamos jantar fora.
– Oque? Danna!
Pego os meus livros e sai da sala tranquilamente. Quando viro o corredor, escuto os passos de Christopher vindo atrás de mim e eu gargalho começando a correr.
Entro no meu quarto já indo direto para o banheiro. Quando chego na porta e me viro para trás, tenho a bela visão de Christopher passando pela porta do quarto como se estivesse em uma maratona. Quando ele chega perto de entrar no banheiro, dou o meu melhor sorriso e fecho a porta na sua cara.
– Elizabeth! – grita furioso, quase arrombando a porta com os seus murros.
– Desculpa, mi amor. Mas hoje, vamos sair!
Tiro a minha roupa a colocando no cesto de roupas sujas e prendo meu cabelo em um coque.
– Tá, então abra a porta para eu tomar banho também.
– Tem outro banheiro na casa.
– Danna, abra essa porta...
Eu ligo o chuveiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Morena •• Christopher Vélez
RomanceDanna Scott, uma mulher de 21 anos que já passou por muita coisa na vida. A vida de Danna nem sempre foi fácil, ela teve que lutar bastante para conquistar tudo que tem. Certo dia ela se ver disposta a ir a uma boate de Miami com sua melhor amiga pa...