Capítulo 43

55 4 2
                                    

Danna Scott

- Hola, morena. - Christopher fala fechando a porta da minha sala atrás de si.

- Hola, Chris. - sorrio.

- Já está indo? - pergunta apontando para a minha bolsa no ombro e os papéis em minhas mãos.

- Sim, tenho uma aula agora. Mas já deixei algumas coisas adiantadas, não se preocupe.

- Tudo bem. - ele sorri.

Vejo quando o seu olhar desce um pouco parando nas minhas pernas. Estou usando uma saia social preta e bem justa, deixando as pernas ainda mais modeladas. Ele passa a língua nos lábios e morde o lábio inferior.

- Aham - coço a garganta e ele olha novamente para o meu rosto piscando exageradamente - Algum problema, Sr.Vélez? - ergo uma sobrancelha.

- Na verdade tem sim, Srta.Scott. Você não está deitada nessa mesa gemendo meu nome enquanto eu te como.

Jesus.

Engulo em seco e entre abro a boca. Ele se move lentamente em minha direção e eu apenas o observo, ele me rodeia parando atrás de mim. Sinto a sua respiração na minha nuca e eu suspiro nervosa, as minhas pernas estão tão bambas que não sei como ainda estou de pé. Sinto ele mexer no meu cabelo o tirando do meu ombro direito. Arrepio quando sinto ele morder de leve a minha orelha e em seguida ele desce roçando o seu nariz e boca pelo meu pescoço até parar no meu ombro, o beijando demorado.

Suas mãos descem até a minha cintura e ele me puxa para trás fazendo eu encosta no seu peito e sentir a sua ereção em minha bunda.

Suspiro quando as suas mãos sobem até os meus seios os apertando por cima da blusa e ele continua os beijos em meu pescoço. Fecho os meus olhos momentaneamente e quando os abro de novo encaro o relógio na parede.

- Aí não. - me afasto de Christopher rapidamente. Ele franze o cenho e me olha confuso.

- Oque é?

- Eu tenho que ir para a aula, Christopher. - caminho até a porta mas ele me impede de abrir segurando a minha mão. Me puxa de volta me fazendo bater com força contra o seu peito.

- Você fez isso - ele pega a minha mão a levando até o seu membro e eu engulo em seco sentindo a enorme ereção - agora resolva.

- Eu? Você que veio para cima de mim com essa sua safadeza! - me defendo.

- Não tenho culpa se você fica gostosa pra caralho com essa saia justa. Me faz pensar em fazer as coisas mais indecentes com você.

- Bom.. e-eu.. não tenho culpa se você não consegue controlar o mini Bryant.

- Ah, você tem sim.

- Christopher, eu preciso.. aí! - resmungo quando ele aperta a minha bunda - Eu preciso ir.

- E eu preciso te foder.

Ok, não me resta outra escolha.

Olho para ele de maneira sedutora e passo a mão em seu peito. Afrouxo a sua gravata e abro dois botões de sua camisa. Passo a minha mão de leve no seu peito e vejo a sua pele arrepiar. Sorrio de lado.

Pego na sua gravata e o puxo fazendo colar mais nossos rostos.

- Me desculpe por isso, mi Chris. - sussurro e ele me olha desentendido antes de eu bater a minha bolsa no Bryant, mas não tão forte porque ainda preciso dele.

Ele arregala os olhos me encarando desacreditado e se abaixa resmungando de dor. O olho com pena, dou um sorriso de lado e saio correndo da sala.

Quem me visse agora correndo pelos corredores acharia que o King Kong está correndo atrás de mim.

Minha Morena •• Christopher Vélez Onde histórias criam vida. Descubra agora