cap 31★·.·'¯'·.

146 21 2
                                    

O olhar dela estrangulou as palavras na minha garganta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O olhar dela estrangulou as palavras na minha garganta.

Porque ela estava tão apavorada? Porque o rosto dela estava se torcendo com piedade e com horror? O que foi isso que ela havia acabado de dizer á Rosalie no telefone? Alguma coisa relacionada ao que ela viu... e o remorso de Rosalie; Rosalie jamais sentiria remorso por alguma coisa que acontecesse comigo.

Mas se ela machucasse a sua família, o seu irmão...

- Finney - Alice cochichou. - Robin não vai ligar de novo. Ele acreditou nela.

- Eu. Não. Entendo. - minha boca formou cada palavra silenciosamente.

Eu não conseguia soltar o ar pra realmente dizer as palavras e fazer ela me explicar.

- Ele vai para a Itália.

Me levou a velocidade de um pulsar do meu coração pra entender.

Quando a voz de Robin voltou na minha cabeça agora, ela não era a perfeita imitação das minhas ilusões. Era só o tom fraco, vazio, das minhas memórias.

Mas só as palavras já foram suficientes pra atingir o meu peito e fazê-lo se abrir de novo.

Palavras de um tempo quando eu podia ter apostado tudo o que eu tinha e tudo que podia pegar emprestado no fato de que ele me amava.

" Bem, eu não ia viver sem você"

Ele disse enquanto assistíamos Romeu e Julieta juntos, aqui nessa mesma sala.

" Mas eu não tinha certeza de como fazer isso... eu sabia que Emmett e Jasper

jamais iriam me ajudar... então eu pensei que talvez eu pudesse ir para a Itália e fazer alguma coisa pra provocar os Volturi... Você não deve irrita-los. Não a menos que você queira morrer. "

Não a menos que você queira morrer...

- NÃO! - Essa negação meio gritada foi tão alta, depois das palavras sussurradas, que fez todo mundo pular.

Eu sentí o sangue correndo para o meu rosto enquanto me dava conta do que

ela havia visto.

- Não! Não, não, não! Ele não pode! Ele não pode fazer isso!

- Ele se convenceu assim que o seu amigo o convenceu que era tarde demais pra te salvar.

- Mas ele... ele foi embora! Ele não me queria mais! Que diferença isso faz agora? Ele sabia que eu ia morrer alguma hora!

- Eu não acho que ele estava planejando viver muito mais que você - Alice disse baixinho.

- Como ele se atreve! - eu gritei.

Agora eu estava de pé, e Jacob se levantou sem muita certeza pra se colocar entre Alice e eu.

- Oh, saia do caminho, Jacob! - eu acotovelei o seu corpo tremendo com uma ansiosidade desesperado. - O que nós faremos? - eu implorei pra Alice.
Tinha que haver alguma coisa. - Não

𝙈𝙀𝙐 𝙑𝘼𝙈𝙋𝙄𝙍𝙊 - 𝙍𝙄𝙉𝙉𝙀𝙔Onde histórias criam vida. Descubra agora