- Você ainda está bem infeliz, não é? - ele perguntou.
Eu balancei a cabeça, olhando para a floresta obscura sem ver nada.
- Você acha que um dia... que talvez... você vai superar?
Eu inalei lentamente, e depois deixei a respiração sair.
- Não.
- Porque ele não era o melhor...
- Jacob, por favor - eu interrompi, implorando com um sussurro. - Será que podemos não falar nisso, por favor? Eu não posso aguentar.
- Ok - ele respirou fundo. - Eu lamento ter dito alguma coisa.
- Não se sinta mal. Se as coisas fossem diferentes, seria bom finalmente poder falar sobre isso com alguém.
Ele balançou a cabeça.
- É, eu passei por dificuldades escondendo o meu segredo de você por duas semanas. Deve ter sido um inferno pra você não poder falar sobre isso com ninguém.
- Um inferno - eu concordei.
Jacob sugou o ar com um som cortante.
- Eles estão aqui. Vamos lá.
- Você tem certeza? - eu perguntei enquanto ele abria a sua porta. - Talvez eu não devesse estar aqui.
- Eles vão saber lidar com isso - ele disse, e depois deu uma risada. - Quem tem medo do lobo mal?
- Ha Há - eu disse.
Mas eu saí da caminhonete, me apressando pela frente pra ficar perto de Jacob. Eu me lembrei rápido demais dos monstros gigantes da clareira.
As minhas mãos estavam tremendo como as de Jacob haviam estado antes, mas com medo ao invés de raiva. Jake pegou minha mão e a apertou.
- Aqui vamos nós.
Eu me encolhi ao lado de Jacob, meus olhos examinando a floresta
minuciosamente à procura dos outros lobisomens.Quando eles apareceram entre as
árvores, eles não eram como eu
esperava. Eu tinha a imagem dos lobos gravada em minha cabeça. Estes eram só quatro garotos seminus realmente grandes.Novamente, eles me lembraram irmãos quadrigêmeos. Algo na forma que se moveram, quase sincronizados, para chegarem até nós, a maneira que todos tinham os mesmos músculos grandes e redondos sob a mesma pele cor, o
mesmo cabelo preto curto, e a maneira que suas expressões mudavam exatamente ao mesmo tempo.Eles começaram com curiosidade e cautela. Quando me viram ali, meio escondido atrás de Jacob, os quatro se enfureceram no mesmo segundo.
Sam continuava sendo o mais velho, mesmo assim Jacob estava quase o alcançando. Sam não contava como um garoto de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙀𝙐 𝙑𝘼𝙈𝙋𝙄𝙍𝙊 - 𝙍𝙄𝙉𝙉𝙀𝙔
FanficEu nunca pensei muito sobre como eu iria morrer, achei que eu tinha motivos suficientes nos últimos meses, mas mesmo que eu não tivesse, eu não iria imaginar assim. Eu encarei sem respirar através do longo aposento, dentro dos olhos escuros do caç...