cap 5★·.·'¯'·.·★

202 32 13
                                    

Mike olhou pra mim pelo canto dos olhos como se eu estivesse louco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mike olhou pra mim pelo canto dos olhos como se eu estivesse louco.

O trabalho foi uma droga. Eu queria ver Robin de novo, rezando pra que ele tivesse superado o pior, o que quer que isso fosse, até a hora que eu o
encontrasse.

Não é nada, eu disse pra mim mesmo de novo e de novo. Tudo vai voltar ao normal.

O alivio que eu sentí quando virei na minha rua e ví o carro prateado de Robin enconstado na frente da minha casa, foi uma coisa dominante, precipitada. E me encomodou muito que eu tivesse que me sentir dessa forma.

Eu corri pra dentro, gritando antes que estivesse completamente dentro de casa.

- Pai? Robin?

Enquanto eu falava, eu podia ouvir o distinto tema musical do ESPN
SportCenter vindo da sala de estar.

- Aqui - Terrence chamou.

Eu pendurei meu casaco no prendedor e corrí pelo corredor. Robin estava na cadeira, meu pai no sofá. Ambos estavam com os olhos grudados na televisão. O foco era normal para o meu pai. Não muito pra Robin.

- Oi - eu disse fracamente.

- Oi, finney - meu pai respondeu, seus olhos nem se mexeram. - Nós acabamos de comer pizza fria. Eu acho que ainda está na mesa.

- Ok.

Eu esperei na porta. Finalmente, Robin olhou pra mim com um sorriso
educado.

- Eu vou logo depois de você - ele prometeu. Seus olhos voltaram para a televisão.

Eu esperei por outro minuto, chocado. Nenhum dos dois pareceu reparar. Eu podia sentir alguma coisa, pânico talvez, crescendo no meu peito.

Eu escapei para a cozinho. A pizza não me deixou nem um pouco interessado. Eu sentei na minha cadeira, levantei
meus joelhos, e passei meus braços ao redor deles.

Alguma coisa estava muito errada, talvez mais do que eu pensava. As vozes de papo e de brincadeira de homens continuavam vindo da televisão.

Eu tentei me controlar, ser razoável.
Qual é a pior coisa que pode acontecer? Eu vacilei. Essa era definitivamente a pergunta errada pra fazer.

Eu estava tendo dificuldade pra respirar direito. Ok eu pensei de novo, Qual é pior coisa que eu posso viver? Eu também não gostei muito dessa pergunta.

Mas eu pensei nas possibilidades que havia considerado hoje. Ficar longe da família de Robin. É claro, ele não esperaria que Alice se envolvesse nisso.

Mas é claro, se Jasper estava fora dos limites, isso iria diminuir o tempo que eu teria com ela. Eu afirmei com a cabeça pra mim mesmo, eu podia viver com isso. Ou ir embora.

Talvez ele não quisesse esperar até eu acabar o ano escolar, talvez tivesse
que ser agora.

Na minha frente, os presentes que eu tinha ganhado de Terrence e Isabela estavam onde eu os havia deixado, a camera que eu não tive a oportunidade de usar na casa dos Arellano estava ao lado do album.

𝙈𝙀𝙐 𝙑𝘼𝙈𝙋𝙄𝙍𝙊 - 𝙍𝙄𝙉𝙉𝙀𝙔Onde histórias criam vida. Descubra agora