cap 40★·.·'¯'·.·★

251 49 44
                                    

- Eles tiveram que te manter sedado por algum tempo, querido, você tem um monte de ferimentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eles tiveram que te manter sedado por algum tempo, querido, você tem um monte de ferimentos.

- Eu sei - eu podia senti-los.

- Você teve sorte porque o Dr. Cullen estava lá. Ele é um homem muito legal... porém novo demais. E ele parece mais um modelo do que um médico...

- Você conheceu Carlisle?

- E a irmã de Robin. Ela é uma garota adorável.

- Ela é - eu concordei sinceramente.

Ela olhou por cima do ombro para Robin, que ainda estava com os olhos fechados no sofá.

- Você não me contou que tinha tão bons amigos em Forks. - Eu bajulei e então gemi. - O que dói? - ela perguntou ansiosamente, se virando pra mim de novo. Os olhos de Robin vieram na minha direção.

- Eu estou bem - eu assegurei aos dois. - Eu só tenho que lembrar de não me mexer. - Ele voltou á sua sonora soneca.

Eu usei a vantagem da distração pelo comentário da minha mãe pra evitar que assunto não fosse para o meu comportamento menos-cuidadoso.

- Onde está Phil? - eu perguntei
rapidamente.

- Flórida, oh, Finney! Você nunca vai adivinhar! Quando estamos prestes a ir embora, as melhores notícias!

- Phil conseguiu um contrato? - eu adivinhei.

- Sim! Como você adivinhou? Os Suns, dá pra acreditar?

- Isso é ótimo, mãe - eu disse com todo o entusiasmo que pude, apesar de não ter a mínima idéia de quem ela estava falando.

- E você vai gostar tanto de Jacksonsville - ela estava animada enquanto eu olhava vagamente pra ela. - Eu fiquei um pouco preocupada quando Phil começou a falar de Akron, com toda aquela neve e tudo mais, porque você sabe que eu odeio o frio, mas Jacksonsville! É sempre
ensolarado, e a umidade não é tão ruim assim. Nós achamos a casa mais fofa, amarela, com a ornamentação branca, e com uma entrada como a dos filmes antigos, e um enorme carvalho, e é só a alguns minutos do oceano, e você terá seu próprio banheiro.

- Espere, mãe - eu interrompi, Robin ainda estava com os olhos fechados, mas estava tenso demais pra fingir que estava adormecido. - Do que é que você tá falando? Eu não vou para a Flórida. Eu vivo em Forks.

- Mas você não tem que viver mais, seu bobo - ela riu. - Phil vai conseguir ficar mais parado agora... nós falamos muito sobre isso, e o que eu vou fazer é deixar de ir a alguns jogos, metade do tempo com ele, metade do tempo com você.

- Mãe - eu hesitei, imaginando o melhor jeito de ser diplomática sobre isso. - Eu quero viver em Forks. Eu já estou acostumado com a escola, eu tenho alguns amigos - ela olhou pra Robin
de novo quando eu falei dos amigos, então eu tentei outra direção. - Terrence precisa de mim. Ele fica sozinho lá, e ele não sabe cozinhar nem um pouco.

𝙈𝙀𝙐 𝙑𝘼𝙈𝙋𝙄𝙍𝙊 - 𝙍𝙄𝙉𝙉𝙀𝙔Onde histórias criam vida. Descubra agora