Por trás da árvores, e que eu tinha pego no sono. Eu olhei ao redor, confuso, com o sentimento de que eu não estava mais sozinho.
- Terrence? - eu perguntei, mas eu podia ouvir a porta da frente batendo.
Eu levantei rápido, totalmente atordoado, juntando a colcha suja e os meus livros. Eu corri pra dentro pra colocar óleo pra ferver na frigideira, percebendo que o jantar ia atrasar.
Terrence estava pendurando o seu cinturão e tirando as botas quando eu entrei.
- Desculpa, pai, o jantar ainda não está pronto- eu peguei no sono lá fora - eu reprimi um bocejo.
- Não se preocupe - ele disse. - Eu queria saber o placar do jogo, mesmo - Eu assisti TV com Terrence depois do jantar pra ter alguma coisa pra fazer. Não havia nada
interessante pra assistir, mas ele sabia que eu não gostava de baseball, então ele colocou num canal bobo que nem um de nós gostava.Apesar disso, ele pareceu feliz, por estarmos fazendo alguma coisa juntos. E foi bom, a despeito da minha depressão, deixá-lo feliz.
- Pai - eu disse durante os comerciais, - Jéssica e Angela vão procurar vestidos para o baile amanhã em Port Angeles, e elas querem que eu as ajude a
escolher...você se importa se eu for
com elas?- Jéssica Stanley? - ele perguntou.
- E Angela Weber. - Eu suspirei quando tive que lhe passar os detalhes. Ele estava confuso.
- Mas você não vai para o baile, não é?
- Não, pai, eu vou ajudar elas a encontar os vestidos, você sabe, vou dar críticas
construtivas.- Bem, Ok. Mas é dia de semana..
- Nós vamos sair logo depois da aula, assim poderemos voltar cedo. Você dá um jeito no jantar, não é?
- finney, eu consegui me alimentar por dezessete anos antes de você vir pra cá - ele me lembrou.
- Eu não sei como você conseguiu sobreviver - eu murmurei, e então adicionei mais claramente, - Eu vou deixar algumas coisas pra você preparar um sanduíche na geladeira, tá bom?
Estava ensolarado de novo no outro dia. Eu acordei com renovada esperança que eu inutilmente tentei reprimir. Eu tentei me vestir para o clima mais ameno com uma blusa com um gola em formato de V — algo que eu usava no inverno em Phoenix.
Eu planejei tanto a minha entrada na escola que mal tive tempo de chegar á sala de aula. Com o coração vazando, eu circulei o estacionamento procurando por uma vaga, enquanto procurava pelo Volvo prateado que claramente não estava lá.
Eu estacionei no último corredor,
correndo para a aula de Inglês, chegando sem fôlego, mas vitoriosa, antes do sinal tocar.Estava igual a ontem — eu não conseguia evitar os brotos de esperanças que tinham em minha mente, só pra que depois eles fossem dolorosamente esmagados enquanto eu procurava
por ele no almoço ou quando sentava na minha mesa vazia na aula de Biologia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙀𝙐 𝙑𝘼𝙈𝙋𝙄𝙍𝙊 - 𝙍𝙄𝙉𝙉𝙀𝙔
FanficEu nunca pensei muito sobre como eu iria morrer, achei que eu tinha motivos suficientes nos últimos meses, mas mesmo que eu não tivesse, eu não iria imaginar assim. Eu encarei sem respirar através do longo aposento, dentro dos olhos escuros do caç...