Sem fotinho aqui hj 😔
Ela manteria o padrão obsessivo dela. Essa era outra pessoa, um estranho.
Eu estava lentamente me dando conta de que ao vampiros eram muito mais participantes desse mundo do que eu havia pensado.
Quantas vezes os humanos normais passavam por eles, completamente inconscientes? Quantas mortes, obviamente reportadas como crimes e acidentes, eram realmente devido à sede deles?
Quão lotado seria esse novo mundo quando eu me juntasse a ele? O futuro sombrio mandou um frio pela minha espinha.
Os Arellano ponderaram as palavras de Esme com várias expressões. Eu podia ver que Robin não havia aceitado a teoria, e que Carlisle queria muito aceitar. Alice torceu os lábios.
- Eu não acho. O senso de horário foi perfeito demais... O visitante foi cuidadoso demais pra não estabelecer contato. Quase como se ele ou ela soubesse que eu podia ver...
- Ele podia ter outras razões pra não fazer contato - Esme lembrou ela.
- É realmente importante quem ele é? - eu perguntei. - Só a chance de que alguém estava procurando por mim... isso já não é razão suficiente? Nós não devíamos esperar até a formatura.
- Não, Finn - Robin disse rapidamente. - Isso não é tão ruim. Se você realmente estiver em perigo, nós vamos saber.
- Pense em Terrence - Carlisle me lembrou. - Pense em como iria machuca-lo se você desaparecesse.
- Eu estou pensando em Terrence! É com ele que eu estou preocupado! E se o meu convidado estivesse com sede ontem? Enquanto eu estiver ao lado de Terrence, ele é um alvo também. Se alguma coisa acontecesse com ele, isso seria minha culpa!
- Dificilmente, Finney - Esme disse, alisando o meu cabelo de novo. - E nada vai acontecer com Terrence. Nós só teremos que ser mais cuidadosos.
- Mais cuidadosos? - eu repeti sem acreditar.
- Tudo vai ficar bem, Finney - Alice prometeu; Robin apertou minha mão.
Eu podia ver, olhando pra todos os seus lindos rostos um a um, que nada que eu pudesse dizer ia fazê-los mudar de idéia.
A viagem pra casa foi silenciosa. Eu estava frustrado. Contra o meu melhor julgamento, eu ainda era humano.
- Você não estará sozinho por um segundo - Robin prometeu enquanto me levava pra casa de Terrence. - Sempre haverá alguém lá. Emmett, Alice, Jasper...
Eu suspirei.
- Isso é ridículo. Eles vão ficar tão chateados, que eles mesmos terão que me matar, só pra ter algo pra fazer.
Robin me deu um olhar amargo.
- Hilário, Finn.
Terrence estava de bom humor quando nós voltamos. Ele podia ver a tensão entre eu e Robin, e ele estava distorcendo as coisas.
Ele me observou preparar o jantar dele com um sorriso presumido no rosto.
Robin se desculpou por um momento, pra fazer um pouco de vigilância, eu presumi, mas Terrence esperou até que ele estivesse de volta pra me passar as minhas mensagens.
- Jacob ligou de novo - Terrence disse assim que Robin estava na sala.
Eu mantive o meu rosto tão vazio quanto o prato na frente dele.
- Isso é um fato?
Terrence fez uma careta.
- Não seja petulante, Finney. Ele parecia bem pra baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙀𝙐 𝙑𝘼𝙈𝙋𝙄𝙍𝙊 - 𝙍𝙄𝙉𝙉𝙀𝙔
FanficEu nunca pensei muito sobre como eu iria morrer, achei que eu tinha motivos suficientes nos últimos meses, mas mesmo que eu não tivesse, eu não iria imaginar assim. Eu encarei sem respirar através do longo aposento, dentro dos olhos escuros do caç...