Karen Newton era a última pessoa a quem eu pediria ajuda numa loja de equipamentos de esporte.
O seu cabelo loiro perfeitamente claro estava sempre preso em uma elegante trança na parte de trás do seu pescoço, as unhas dela eram pintadas por
profissionais, assim como as unhas
de seus pés, que eram visíveis pelos sapatos altos de tiras que não se assemelhava em nada com o que Newton oferecia no longo corredor de botas de caminhada.- Pouco trânsito - eu brinquei enquanto pegava o meu odioso uniforme laranja florescente debaixo do balcão.
Eu estava surpreso pela Sra. Newton estar tão afetada por essa coisa em
Seattle quanto Terrence. Eu pensei que ele estava sendo exagerado.- Bem, er... - a Sra. Newton hesitou por um momento, brincando
desconfortavelmente com a pilha de panfletos que ela estava arrumando na registradora.Eu parei com um braço só no meu uniforme. Eu conhecia aquele olhar.
Quando eu avisei os Newton de que não estaria trabalhando aqui no verão — abandonando eles na época mais agitada, na verdade — eles começaram a treinar Kate Marshall pra ficar no meu lugar.Eles não podiam pagar nós dois ao mesmo tempo, então, quando parecia ser um dia calmo...
- Eu ia ligar - a Sra. Newton continuou. - Eu não acho que estamos esperando uma tonelada de trabalho hoje. Mike e eu provavelmente podemos cuidar das coisas. Eu lamento por termos feito você dirigir até aqui...
Num dia normal, eu estaria estasiado por essa virada nos planos. Hoje... não tanto.
- Okay - eu suspirei. Os meus ombros caíram. O que eu ia fazer agora?
- Isso não é justo, mãe - Mike disse. - Se finney quer trabalhar...
- Não, está tudo bem Sra. Newton. Sério, Mike. Eu tenho que estudar para as provas finais e tudo mais... - eu não queria ser a fonte de um discórdia familiar quando eles já estavam
discutindo.- Obrigada, Finney. Mike, você esqueceu o corredor quatro. Um, Finney, você se incomodaria em jogar esses panfletos fora enquanto estiver saindo? Eu disse à garota que os deixou aqui que eu os colocaria no balcão, mas eu realmente não tenho espaço.
- Claro, sem problema. - Eu tirei o meu uniforme, e enfiei os panfletos embaixo do braço e saí para a fina chuva.
O lixo ficava no lado de trás do Newton's, perto de onde os funcionários deviam estacionar.
Eu me arrastei, chutando pedrinhas petulantemente no caminho. Eu estava prestes a jogar a pilha de papéis amarelos na lata de lixo quando a impressão no topo da página chamou minha atenção.
Uma palavra em particular aumentou minha atenção.
Eu apertei os papéis com ambas as mãos e olhei para a foto embaixo das legendas. Um caroço me subiu à garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙀𝙐 𝙑𝘼𝙈𝙋𝙄𝙍𝙊 - 𝙍𝙄𝙉𝙉𝙀𝙔
FanficEu nunca pensei muito sobre como eu iria morrer, achei que eu tinha motivos suficientes nos últimos meses, mas mesmo que eu não tivesse, eu não iria imaginar assim. Eu encarei sem respirar através do longo aposento, dentro dos olhos escuros do caç...