- Feliz aniversário. - ele sussurrou.
Acordei assustado, meus olhos a ponto de ficarem fora de órbita e ofegante.Uma escura luz cinza, a familiar luz de uma manhã nublada tomou conta do quarto.
Tomei ar e saltei da cama assim que
me recuperei do susto. Era o dia de meu aniversário. Acabava de fazer dezoito anos oficialmente.Eu temi esse dia durante meses. Durante o perfeito verão — o verão mas feliz que já tive, o mais feliz que ninguém em lugar nenhum poderia ter, e o verão mais chuvoso da história da Península Olympic — este infeliz dia se espreitava de tocaia, preparado para pular.
E agora que por fim havia chegado era até pior do que eu temia que seria. Eu podia sentir: estava mais velho. Cada dia eu envelhecia um pouco mais, porém isso era diferente e notavelmente pior.
Eu tinha dezoito anos. E Robin nunca teria.
Quando fui escovar os dentes, quase me surpreendeu que o rosto do espelho não tivesse mudado. Olhei para mim mesmo à procura de algum sinal iminente de rugas na minha pele.
Contudo, não havia outras rugas além das em minha testa, e soube que se eu
relaxasse, elas desapareceriam. Eu não podia. Minhas sobrancelhas haviam se franzido formando uma linha de
preocupação acima dos meus ansiosos olhos castanhos.Eu dispensei o café da manhã, querendo sair de casa o mais rápido possível. Não me encontrava com ânimo de enfrentar meu pai e ter que passar uns minutos fingindo estar feliz.
Eu honestamente tentava ficar entusiasmado com os presentes que pedi para ele não me dar, mas sentia que estava a ponto de chorar a cada vez que deveria sorrir.
Fiz um esforço para me distrair enquanto dirigia para a escola.
Entrei no familiar estacionamento que se estendia por detrás do colégio
secundário de Forks e encontrei Robin imóvel, recostado em seu lustrado Volvo prateado como um monumento de mármore dedicado a algum esquecido deus pagão da beleza.E ele estava esperando por mim, igual a qualquer outro dia. O desespero desapareceu momentaneamente e a maravilha tomou seu lugar. Mesmo depois de ter passado quase a metade do ano com ele, não podia crer que merecia tanta sorte.
Sua irmã Alice estava ao seu lado, me esperando também. É claro que Robin e Alice não eram parentes de verdade. Em Forks, a história que ocorria era que todos os irmãos Arellano haviam sido adotados pelo doutor Carlisle e sua esposa Esme, já que ambos tinham uma aparência claramente bem jovem para terem filhos adolescentes, mas seus olhos na mesma estranha tonalidade de
dourado, com as mesmas olheiras arroxeadas, ressaltadas abaixo deles.O rosto de Alice, igual ao de Robin, era surpreendentemente bonito. Aos olhos de alguém, alguém como eu, estas
semelhanças revelavam o que eles eram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙀𝙐 𝙑𝘼𝙈𝙋𝙄𝙍𝙊 - 𝙍𝙄𝙉𝙉𝙀𝙔
FanficEu nunca pensei muito sobre como eu iria morrer, achei que eu tinha motivos suficientes nos últimos meses, mas mesmo que eu não tivesse, eu não iria imaginar assim. Eu encarei sem respirar através do longo aposento, dentro dos olhos escuros do caç...