cap 13★·.·'¯'·.·★

511 67 54
                                    

-Honestamente, eu já ví cadáveres com uma cor melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Honestamente, eu já ví cadáveres com uma cor melhor. Eu já estava
preocupado em ter que vingar o seu assassinato.

- Pobre Mike. Eu aposto que ele está bravo.

- Ele absolutamente me detesta. - Robin disse alegremente.

- Você não tem como saber disso. - eu discuti, mas depois imaginei se ele tinha como saber.

- Eu ví o rosto dele, eu posso dizer.

- Como você me viu? Eu pensei que você estivesse escondido. - Eu estava quase bem agora, apesar de que os enjôos iam passar mais rápido se eu tivesse comido alguma coisa no almoço. Por outro lado, talvez fosse bom que o meu estômago estivesse vazio.

- Eu estava no meu carro ouvindo um CD. - Uma resposta tão normal, me
surpreendeu. Eu ouví a porta abrir e abrí os olhos pra ver a enfermeira entrar com uma compressa fria na mão.

- Aqui, querido. - Ela colocou-a na minha testa. - Você parece melhor - ela falou.

- Eu acho que estou bem - eu disse, me sentando. Só um pequeno zumbido nos meus ouvidos, nada girando. As paredes verdes estavam exatamente onde deveriam estar.

Eu ví que a enfermeira estava prestes a me fazer deitar de novo, mas a porta se abriu nessa hora, a Sra. Cope colocou a cabeça pra dentro.

- Tem outro aqui - ela avisou. Eu descí pra deixar a cama livre para o próximo inválido. devolví a compressa para a enfermeira.

- Aqui, eu não preciso mais disso- Então Mike entrou, agora carregando um pálido Lee Stephens, outro garoto da nossa aula de Biologia. Eu e Robin ficamos colados na parede pra dar espaço á eles.

- Oh não - Robin murmurou. - finn, vá para a secretaria - Eu olhei pra ele,
confuso - Confie em mim, vá.

Eu me virei e saí antes que a porta se fechasse, deixando a enfermaria. Eu podia sentir Robin bem atrás de mim.

- Você realmente me ouviu - ele parecia abismado.

- Eu sentí o cheiro de sangue - eu disse, torcendo o nariz. Lee não estava
passando mal por causa dos outros, como eu.

- As pessoa não podem cheirar sangue - ele me contradisse.

- Bem, eu consigo, é isso que me deixa doente. Tem cheiro de ferrugem e...sal.
Ele estava me encarando com uma expressão ilegível.

- O que é? - eu perguntei.

- Não é nada.

Nessa hora Mike saiu, olhando pra mim e Robin. O olhar que ele passou pra Robin confirmou o que Robin disse sobre detestar. Ele olhou de volta pra mim,
seus olhos mal-humorados.

- Você parece melhor - ele acusou.

- Mantenha a sua mão no bolso - eu avisei de novo.

- Não está mais sangrando - ele murmurou. - Você vai voltar pra aula?

𝙈𝙀𝙐 𝙑𝘼𝙈𝙋𝙄𝙍𝙊 - 𝙍𝙄𝙉𝙉𝙀𝙔Onde histórias criam vida. Descubra agora