Terrence me chamou da sala de estar.
- finney?
- Sim, pai, sou eu. - Eu entrei pra vê-lo. Ele estava assistindo um jogo de baseball.
- Você chegou cedo.
- Cheguei. - Eu estava surpreso.
- Ainda não são nem oito horas - ele me disse. - Vocês se divertiram?
- Sim, foi muito divertido. - Minha cabeça estava dando voltas enquanto eu tentava me lembrar da noite só de amigos que eu havia planejado. - Elas duas encontraram vestidos.
- Você está bem?
- Eu só estou cansado. Eu caminhei demais.
- Bem, talvez fosse melhor você ir se deitar. - Ele pareceu preocupado. Eu imaginei como o meu rosto estaria.
- Eu só vou ligar pra Jéssica primeiro.
- Você não estava com ela? - ele perguntou, surpreso.
- Sim, mas eu deixei meu casaco no carro dela. Eu quero ter certeza de que ela vai levar para a escola amanhã.
- Bom, pelo menos deixe ela chegar em casa primeiro.
- Certo - eu concordei.
Eu fui direto para a cozinha e caí, exausto, numa cadeira. Eu realmente estava me sentindo um pouco tonto agora.
Eu imaginei se era o choque chegando no fim das contas. Vê se se controla, eu disse pra mim mesmo. O telefone tocou de repente, me assustado. Eu tirei do gancho.
- Alô? - eu perguntei sem fôlego.
- finney?
- Ei, Jess, eu ia ligar pra você.
- Você chegou em casa? - A voz dela estava aliviada...e surpresa.
- Sim. Eu deixei meu casaco no seu carro, você pode levá-lo amanhã?
- Claro. Mas me conte o que aconteceu! - ela ordenou.
- Um, amanhã na aula de Trigonometria, está bem? - Ela entendeu rapidamente.
- Oh, seu pai está aí?
- Sim, é isso mesmo.
- Ok, eu falo com você amanhã, então. Tchau! - Eu podia ouvir a impaciência na voz dela.
- Tchau, Jess.
Eu subí as escadas lentamente, um torpor dominando a minha mente. Eu me preparei para ir para a cama sem prestar a mínima atenção com o que estava fazendo. Não foi até que eu estivesse embaixo do chuveiro, a água muito quente, queimando minha pele, que eu me dei conta de que estava morrendo de frio.
Eu tremí violentamente por alguns minutos até que os jatos de água finalmente relaxaram meus músculos rígidos. Então eu fiquei embaixo do chuveiro, cansado demais pra me mexer,
até que a água quente começou a acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙀𝙐 𝙑𝘼𝙈𝙋𝙄𝙍𝙊 - 𝙍𝙄𝙉𝙉𝙀𝙔
FanficEu nunca pensei muito sobre como eu iria morrer, achei que eu tinha motivos suficientes nos últimos meses, mas mesmo que eu não tivesse, eu não iria imaginar assim. Eu encarei sem respirar através do longo aposento, dentro dos olhos escuros do caç...