cap 21★·.·'¯'·.·★

104 12 4
                                    

Eu não respondi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não respondi. Eu não conseguia encontrar nada pra discutir; no momento eu não parecia encontrar o meu comprometimento.

- Aí - ele beijou a minha testa. - Nada com o que se preocupar.

Eu ri um riso estremecido.

- Nada além da destruição iminente.

- Confie em mim.

- Eu confio.

Ele ainda estava observando o meu rosto, esperando que eu relaxasse.

- Posso te perguntar uma coisa? - eu disse.

- Qualquer coisa.

Eu hesitei, mordendo o meu lábio, e aí fiz uma pergunta diferente daquela que estava me preocupando.

- O que eu vou dar à Alice como presente de formatura?

Ele riu silenciosamente.

- Parecia que você ia dar a nós dois ingressos para um show.

- Isso mesmo! - eu estava tão aliviado que quase sorri. - O show em Tacoma. Eu vi o
anúncio em um jornal na semana
passada, e eu pensei que seria uma coisa que você gostaria, já que você disse que o CD era bom.

- É uma ótima idéia. Obrigado.

- Eu espero que já não esteja lotado.

- É o pensamento que conta. Eu bem sei.

Eu suspirei.

- Tem outra coisa que você está querendo perguntar - ele disse.

Eu fiz uma careta.

- Você é bom.

- Eu tenho bastante prática em ler o seu rosto. Me pergunte.

Eu fechei os olhos e me inclinei pra ele, escondendo o meu rosto no peito dele.

- Você não quer que eu seja vampiro.

- Não, eu não quero. - ele disse suavemente. - Isso não é uma pergunta - ele testou depois de um momento.

- Bem... eu estava me preocupando com... porque você se sente assim.

- Se preocupando? - Ele escolheu as palavras com surpresa.

- Você pode me dizer porque? Toda a verdade, sem poupar meus sentimentos?

Ele hesitou um momento.

- Se eu vou responder a sua pergunta, você vai me explicar a sua pergunta?

Eu balancei a cabeça, o meu rosto ainda escondido.

Ele respirou fundo antes de responder.

- Você podia fazer coisa muito melhor, Finn. Eu sei que você acredita que eu tenho uma alma, mas eu não estou
inteiramente convencido nesse aspecto, e isso te arrisca... - Ele balançou a cabeça lentamente. - Pra que eu permita isso, deixar que você se torne o que eu sou só pra que eu nunca tenha que te perder, é o ato mais egoísta que eu posso imaginar. Eu quero isso mais do que qualquer outra coisa, por mim mesmo. Mas pra
você, eu quero tão mais. Permitir isso, parece um crime. É a coisa mais egoísta que eu jamais terei que fazer, mesmo se eu viver pra sempre. Se houvesse uma forma de eu me transformar em humano pra você, não importa qual fosse o preço, eu pagaria.

𝙈𝙀𝙐 𝙑𝘼𝙈𝙋𝙄𝙍𝙊 - 𝙍𝙄𝙉𝙉𝙀𝙔Onde histórias criam vida. Descubra agora