cap 23★·.·'¯'·.·★

111 28 1
                                    

Ele se estendeu com um impulso, como se as minhas palavras tivessemmandando uma corrente eletrica pelo corpo dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele se estendeu com um impulso, como se as minhas palavras tivessem
mandando uma corrente eletrica pelo corpo dele.

As sobrancelhas dele pularam pra cima, e ele me encarou com os olhos arregalados.

- Matar pessoas? - ele quis saber.

- Do que você pensava que estávamos falando?

Ele já não estava mais tremendo. Ele olhou pra mim com uma descrença meio esperançosa.

- Eu pensei que estávamos falando sobre o seu desgosto por lobisomens.

- Não, Jake, não. Não é que você é um... lobo. Com isso tudo bem - eu prometi, eu eu sabia enquanto falava as palavras que eu estava falando sério.

Eu não me importava se ele havia se
tornado um lobo grande, ele ainda era Jacob.

- Se você pudesse apenas encontrar um jeito de não machucar as pessoas... é isso que me aborrece. Essas pessoas são inocentes, Jake pessoas como Terrence, e eu não posso simplesmente olhar para o outro lado enquanto você...

- É só isso? Mesmo? - ele me interrompeu, um sorriso brotando no seu rosto. - Você só está assustado porque eu sou um assassino? Essa é a única razão?

- E não é razão suficiente?

Ele começou a rir.

- Jacob, isso não é muito engraçado.

- Claro, claro - ele concordou, ainda sorrindo.

Ele deu um longo passo e me agarrou em outro apertado abraço de urso.

- Você realmente, honestamente não se importa que eu me transforme num cachorro gigante? - ele perguntou, a sua voz estava alegre no meu ouvido.

- Não - eu asfixiei. – Não, consigo respirar, Jake!

Ele me soltou, mas segurou minhas duas mãos.

- Eu não sou um assassino, Finney.

Eu estudei o rosto dele, e estava claro que era verdade. O alívio pulsou pelo meu corpo.

- Mesmo? - eu perguntei.

- Mesmo - ele prometeu solenemente.

Eu joguei meus braços ao redor dele. Isso me lembrou dequele primeiro dia com as motos — porém, ele estava maior, e eu me sentia mais como uma criança agora.

Como daquela outra vez, ele alisou meu cabelo.

- Me perdoe por ter te chamado de hipócrita - ele se desculpou.

- Me desculpe por ter te chamado de assassino.

Ele riu. Nessa hora eu pensei em uma coisa, e me apartei dele pra poder ver o seu rosto. Minhas sobrancelhas se estreitaram de ansiedade.

𝙈𝙀𝙐 𝙑𝘼𝙈𝙋𝙄𝙍𝙊 - 𝙍𝙄𝙉𝙉𝙀𝙔Onde histórias criam vida. Descubra agora