- Haviam nove membros da guarda que eram permanentes, da última vez que ouvimos falar. Os outros são mais... transitórios. Isso muda. E muitos deles tem dons também, com dons formidáveis, que fazem os meus parecerem um truque de circo. Os
Volturi os escolhem pelas suas
habilidades, físicas ou de outra espécie.Minha boca se abriu, e depois se fechou de novo. Eu acho que não queria muito saber quanto as nossas chances eram ruins.
Ela balançou a cabeça de novo, como se soubesse exatamente o que eu estava pensando.
- Eles não se envolvem em muitos
confrontos. Ninguém é estúpido o suficiente pra se meter com eles. Eles ficam na cidade deles, e só saem quando o dever os chama.- O dever? - eu imaginei.
- Robin não te disse o que eles fazem?
- Não - eu disse, sentindo o meu rosto branco como papel.
Alice olhou por cima da minha cabeça de novo, para o homem de negócios, e colocou seus lábios gelados no meus ouvido de novo.
- Há uma razão pela qual ele os chamou de realeza... as regras de governo. Através do milênio, eles assumiram a posição de forçar as nossas regras, que na verdade, traduzindo significa que eles punem os transgressores. Eles cumprem esse dever decisivamente.
Meus olhos se arregalaram com o choque.
- Existem regras? - Eu perguntei numa voz que era alta demais.
- Shh!
- Será que alguém não devia ter mencionado isso pra mim antes? - eu cochichei raivosamente. - Quer dizer, eu queria ser um... ser um de vocês! Será que alguém não devia ter explicado as regras pra mim?
Alice gargalhou uma vez com a minha reação.
- Não é tão complicado, Finney. Só há um caroço de restrição, e se você pensar nisso, você provavelmente vai descobrir qual é sozinho.
Eu pensei nisso.
- Não. Eu não faço idéia.
Ela balançou a cabeça, desapontada.
- Talvez seja óbvio demais. Nós só temos que manter a nossa existência em segredo.
- Oh - eu murmurei. Era óbvio.
- Faz sentido, e a maioria de nós não precisa ser policiada - ela continuou. - Mas, depois de alguns séculos, ás vezes um de nós fica de saco cheio. Ou louco. Eu não sei. E aí os Volturi se intrometem antes que comprometam eles, ou o resto de nós...
- Então Robin...
- Está pretendendo desconsiderar isso na cidade deles, a cidade que eles têm protegido secretamente por trezentos anos, desde o tempo dos etruscos. Eles protegem tanto aquela cidade que não permitem que haja caça dentro de seus limites. Volterra é provavelmente a cidade mais segura do mundo, pelo menos de ataques de vampiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙀𝙐 𝙑𝘼𝙈𝙋𝙄𝙍𝙊 - 𝙍𝙄𝙉𝙉𝙀𝙔
Fiksi PenggemarEu nunca pensei muito sobre como eu iria morrer, achei que eu tinha motivos suficientes nos últimos meses, mas mesmo que eu não tivesse, eu não iria imaginar assim. Eu encarei sem respirar através do longo aposento, dentro dos olhos escuros do caç...