cap 14★·.·'¯'·.·★

205 20 50
                                    

Ele suspirou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele suspirou.

- Quando você acha que isso vai acontecer com você? - eu perguntei rapidamente.

A resposta dele foi vazia e imediata.

- Nunca.

- Isso não é uma coisa que você pode controlar, é?

Ele ficou em silêncio por alguns minutos. Inconscientemente, nós dois caminhamos mais devagar, quase sem nos mover.

- Não deve ser - ele admitiu. - Mas você tem que ver a pessoa, aquela que supostamente foi feita pra você.

- E você acha que só porque você não a viu ainda, que a pessoa não está por aí? - eu perguntei ceticamente. - Jacob, você não viu muito do mundo, menos que eu, até.

- Não, eu não ví - ele disse em uma voz baixa. Ele olhou para os meus olhos com olhos repentinamente penetrantes. - Mas eu nunca vou ver mais ninguém, Finney. Eu só vejo você. Mesmo quando eu fecho os meus olhos e tento pensar em outra coisa. Pergunte a Quil e Embry. Isso deixa eles loucos.

Eu deixei os meus olhos caírem para as pedras.

Nós não estávamos caminhando mais. O único som vinha das ondas se batendo nas costas de rochas.

Eu não conseguí ouvir a chuva acabar com o seu ronco.

- Talvez seja melhor eu ir pra casa - eu sussurrei.

- Não! - ele protestou, surpreso com essa conclusão.

Eu olhei pra ele e os seus olhos estavam ansiosos agora.

- Você tem o dia inteiro de folga, não tem? O sugador de sangue não vai estar em casa ainda.

Eu encarei ele.

- Sem intenção de ofender - ele disse rapidamente.

- Sim, eu tenho o dia todo. Mas, Jake...
Ele levantou as mãos.

- Perdão - ele se desculpou. - Eu não vou ser mais assim. Eu vou só ser Jacob.

Eu suspirei.

- Mas isso é o que você está pensando...

- Não se preocupe comigo - ele insistiu, sorrindo com alegria proposital, brilhante demais. - Eu sei o que eu estou fazendo. É só me dizer se eu estiver aborrecendo você.

- Eu não sei...

- Vamos, cachinhos. Vamos voltar pra casa e pegar as nossas motos. Você tem que andar na moto regularmente pra não perder o costume.

- Eu realmente não acho que eu tenho permissão.

- De quem? De Terrence ou do sugador, dele?

- De ambos.

Jacob sorriu o meu sorriso, e de repente ele era o Jacob do qual eu mais tinha saudade, ensolarado e cálido.

Eu não pude deixar de rir de volta. A chuva diminuiu, se transformou em um chuvisco.

𝙈𝙀𝙐 𝙑𝘼𝙈𝙋𝙄𝙍𝙊 - 𝙍𝙄𝙉𝙉𝙀𝙔Onde histórias criam vida. Descubra agora