cap 19★·.·'¯'·.·★

127 24 5
                                    

A voz de Terrence estava mais relaxada quando ele respondeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A voz de Terrence estava mais relaxada quando ele respondeu.

- Eu acho que você entendeu errado, Finney. Sam Uley é um ótimo garoto. Bem, ele é um ótimo homem agora. Um bom filho. Você devia ouvir Charlie falando sobre ele. Ele realmente está fazendo maravilhas com a juventude
de lá da reserva. Foi ele quem - Terrence parou na metade da frase.

Eu tive a sensação de que ele ia se referir á aquela noite que eu me perdi na floresta.

Eu mudei de assunto rapidamente.

- Pai, não é bem assim. Jacob estava com medo dele.

- Você falou com Charlie sobre isso? - Ele estava tentando me amaciar agora.

Eu havia perdido ele no momento que mencionei Sam.

- Charlie não está preocupado.

- Bem, finney, então eu tenho certeza de que está tudo bem. Jacob é um adolescente; provavelmente ele só está se divertindo. Eu tenho certeza de que ele está bem. Afinal de contas, ele não pode passar todos os minutos do dia conversando com você.

- Isso não é sobre mim - eu insisti, mas a batalha já estava perdida.

- Eu não acho que você precise se
preocupar com isso. Deixe Charlie tomar conta de Jacob.

- Terrence... - minha voz estava começando a soar patética.

- finney, eu tenho muitas coisas pra fazer agora. Dois turistas desapareceram na trilha perto do lago - havia uma pontada de ansiosidade crescente. - O problema com esse lobo já está saindo do controle.

Eu fiquei momentâneamente distraído — abismado, na verdade — com a notícia dele.

Havia jeito de aqueles lobos terem saído ganhando de uma batalha com Laurent...

- Você tem certeza de que foi isso que aconteceu com eles? - eu perguntei.

- Eu temo que sim, querido. Haviam - Ele hesitou. - Haviam algumas marcas de novo, e... um pouco de sangue dessa vez.

- Oh! - Então não deve ter havido um confronto. Laurent deve ter simplesmente despistado os lobos, mas porque?

O que eu havia visto na clareira só ficava mais e mais estranho — mais impossível de entender.

- Olha, eu realmente tenho que ir. Não se preocupe com Jake, finney. Eu tenho certeza de que não é nada.

- Tá - eu disse curtamente, frustrado pelas palavras dele que me lembraram da crise mais urgente no momento. - Tchau - eu desliguei.

Eu olhei para o telefone por um momento. Que diabos, eu decidi.

Charlie atendeu depois de dois toques.

- Alô?

- Oi, Charlie - eu quase rosnei. Eu tentei falar mais amigavelmente quando continuei. - Será que eu posso falar com Jacob, por favor?

𝙈𝙀𝙐 𝙑𝘼𝙈𝙋𝙄𝙍𝙊 - 𝙍𝙄𝙉𝙉𝙀𝙔Onde histórias criam vida. Descubra agora