cap 41★·.·'¯'·.

176 23 26
                                    

- Carlisle? - eu me virei pra olhar pra ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Carlisle? - eu me virei pra olhar pra ele.

Robin agarrou meu rosto com a mão, me forçando a olhar pra ele. A outra mão dele estava levantada, com a palma levantada pra Carlisle.

Carlisle ignorou isso.

- Eu posso fazer isso - ele respondeu minha pergunta. Eu desejei poder ver a expressão dele. - Você não corre nenhum risco de que eu perca o controle.

- Parece bom. - Eu esperava que ele tivesse entendido; era difícil falar claramente enquanto Robin segurava a minha mandíbula.

- Espere - Robin disse por entre os dentes. - Não precisa ser agora.

- Não há razão pra não ser agora - eu disse, as palavras saindo em desordem.

- Eu estou pensando em algumas.

- É claro que está - eu disse acidamente. - Agora me solte.

Ele libertou meu braço e cruzou os braços no peito.

- Em cerca de duas horas, Terrence vai
estar aqui procurando por você. Eu não duvidaria que ele chamasse a polícia.

- Os três deles - eu fiz uma carranca.

Essa sempre era a parte mais difícil. Terrence, Isabela. E agora Jacob também.

As pessoas que eu perderia as pessoas que eu ia machucar. Eu queria que houvesse uma forma de eu ser o único
a sofrer, mas eu sabia que isso seria impossível.

Ao mesmo tempo, eu estava os magoando mais permanecendo humano. Colocando Terrence em perigo constante com a minha aproximação.

Colocando Jake em mais perigo ainda por trazer os inimigos dele ás terras que ele deve proteger.

E Isabela.. eu nunca podia me arriscar a visitar a minha mãe por medo de trazer problemas mortais comigo!

Eu era um imã de perigo; eu já tinha aceitado isso sobre mim mesmo.

Aceitando isso, eu sabia que teria de ser capaz de cuidar de mim mesmo e proteger as pessoas que eu amava,
mesmo que isso significasse que eu não poderia estar com eles.

Eu precisava ser forte.

- No interesse de permanecer acima de qualquer suspeita - Robin disse, ainda através dos dentes trincados, mas
olhando pra Carlisle agora. - Eu sugiro que ponhamos um fim a essa conversa, pelo menos até que Finn termine o segundo grau, e saia da casa de Terrence.

- Esse é um pedido razoável, Finn - Carlisle apontou.

Eu pensei na reação de Terrence quando acordasse essa manhã, se - depois do que ele teve que agüentar depois da perda de Harry, e depois eu tivesse que fazê-lo passar pelo meu desaparecimento inexplicável - ele encontrasse minha cama vazia.

𝙈𝙀𝙐 𝙑𝘼𝙈𝙋𝙄𝙍𝙊 - 𝙍𝙄𝙉𝙉𝙀𝙔Onde histórias criam vida. Descubra agora