Eu esperei, mas ele não falou mais nada. Ele se inclinou no banco, olhando para o teto do carro. Seu rosto estava rígido.
- Qual é o problema? - minha voz saiu num suspiro.
- As vezes eu tenho problemas com o meu temperamento, finney. - Ele também estava falando baixinho, e, quando ele olhou pela janela, seus olhos se
transformaram em duas linhas.- Mas não seria de grande ajuda se eu voltasse até lá e caçasse aqueles... - Ele não terminou a frase, olhando pra longe, lutando por um momento pra controlar sau raiva. - Pelo menos - ele continuou. - É disso que eu estou tentando me convencer.
- Oh - a palavra pareceu inadequada, mas eu não conseguí pensar em uma resposta melhor. Nós sentamos em silêncio de novo. Eu olhei para o relógio no painel. Já eram mais de seis e meia.
- Jéssica e Angela vão ficar preocupadas - eu murmurei. - Eu tinha que me encontrar com elas.
Ele ligou o motor sem dizer outra palavra, dando a volta suavemente e correndo em direção á cidade. Nós estavamos de volta ás luzes da cidade sem demora nenhuma, ainda indo rápido demais, desviando sem dificuldade dos outros carros passando na rua.
Ele parou ao lado de uma vaga que eu achei pequena demais para o Volvo, mas ele conseguiu estacionar sem dificuldade na primeira tentativa. Eu olhei pra fora pra ver as luzes do La Bella Itália, e Jess e Angela que estavam acabando de sair, caminhando ansiosamente na direção contrária á nós.
- Como você sabia onde... - eu comecei, mas então balancei a cabeça. Eu ouví a porta se abrindo e me virei pra ver ele saindo.
- Pra onde você tá indo? - eu perguntei
- Te levando pra jantar - ele sorriu levemente, mas seus olhos estavam duros. Ele saiu do carro e bateu a porta. Eu apalpei o banco e depois me apressei pra sair do carro também. Ele estava esperando por mim na calçada. Ele falou antes que eu tivesse a chance.
- Vá parar Jéssica e Angela antes que eu tenha que caçar elas duas também. Eu não acho que vou conseguir me
controlar se esbarrar em um dos seus amigos de novo - Eu tremí com o tom de ameaça na voz dele.- Jess! Angela! - eu chamei por elas, acenando quando elas se viraram. Elas voltaram correndo, o alívio aparecendo nos rostos e nas vozes das duas se transformou em supresa quando
elas viram quem estava ao meu lado. Elas pararam a poucos metros de
distância de nós.- Onde você esteve? - a voz de Jéssica estava cheia de suspeita.
- Eu me perdí - eu admití envergonhado. - E aí eu esbarrei em Edward - eu fiz um gesto em direção a ele.
- Estaria tudo bem se eu me juntasse a vocês? - ele perguntou numa voz sedosa, irresistível. Eu podia ver as duas cambaleando e percebí que ele nunca havia usado os seus talentos com elas
antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙀𝙐 𝙑𝘼𝙈𝙋𝙄𝙍𝙊 - 𝙍𝙄𝙉𝙉𝙀𝙔
FanficEu nunca pensei muito sobre como eu iria morrer, achei que eu tinha motivos suficientes nos últimos meses, mas mesmo que eu não tivesse, eu não iria imaginar assim. Eu encarei sem respirar através do longo aposento, dentro dos olhos escuros do caç...