cap 21★·.·'¯'·.·★

454 63 14
                                    

- Eu disse que você tinha se divertido muito, ele pareceu satisfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu disse que você tinha se divertido muito, ele pareceu satisfeito.

- Me diga exatamente o que ele disse, e o que você respondeu exatamente!

Nós passamos o resto do tempo dissecando frases e Passamos boa parte da uala de Espanhol falando sobre as expressões de Mike. Eu não teriam me demorando tanto explicando elas, mas eu estava com medo que o assunto voltasse pra mim.

E então o sinal tocou para o almoço. Eu pulei da minha cadeira, enfiando os meus livros rapidamente dentro da mochila, minha expressão deve ter alertado Jéssica.

- Você não vai almoçar com a gente hoje, vai? - ela adivinhou.

- Eu acho que não. - Eu não tinha como saber se ele não ia desaparecer convenientemente de novo.

Mas do lado de fora da sala de Espanhol, encostado na parede, parecendo mais um Deus Grego do que uma pessoa tinha o direito de parecer, Robin estava esperando por mim. Jéssica deu uma olhada, revirou os olhos e desapareceu.

- A gente se vê mais tarde, finney. - A voz dela estava cheia de significado. Eu achei que seria melhor desligar o telefone quando chegasse em casa.

- Olá - a voz dele estava divertida e irritada ao mesmo tempo. Ele estava ouvindo, era óbvio.

- Oi - Eu não conseguí pensar em outra coisa pra dizer, e ele não disse mais nada, passando o tempo, eu imaginei, então nós ficamos quietos até a cafeteria. Caminhar com Robin pela cafeteria foi como no meu primeiro dia de aula; todo mundo estava me olhando.

Ele me guiou até a fila, ainda sem falar, apesar de os seus olhos se virarem pro meu rosto a cada segundo, com uma expressão especulativa. Parecia que a irritação estava se sobressaindo á
diversão.

Eu brinquei nervosamente com o zíper do meu casaco. Ele entrou na fila e começou a encher uma bandeja com comida.

- O que você tá fazendo? Isso tudo é pra mim? - Ele balançou a cabeça, dando um passo á frente para pagar pela comida.

- Metade é pra mim, é claro.

Eu erguí uma sobrancelha. Ele me guiou para a mesma mesa onde havíamos nos sentado da primeira vez. De outra
mesa, um grupo de alunos do último ano olhou pra nós estarrecídos enquanto nos sentávamos na frente um do outro. Robin parecia obscuro.

- Pegue o que quiser - ele disse, empurrando a bandeja na minha direção.

- Eu estou curioso. - Eu disse enquanto pegava uma maçã, virando ela nas minhas mãos. - O que você faria se uma pessoa te desafiasse a comer alguma coisa?

- Você está sempre curioso. - Ele brincou, balançando a cabeça. Ele olhou pra mim, prendendo o meu olhar enquanto pegava um pedaço de pizza da bandeja, e deliberadamente deu uma mordida grande, mastigou rapidamente, e depois engoliu. Eu observei com os olhos
arregalados.

𝙈𝙀𝙐 𝙑𝘼𝙈𝙋𝙄𝙍𝙊 - 𝙍𝙄𝙉𝙉𝙀𝙔Onde histórias criam vida. Descubra agora