cap 39★·.·'¯'·.·★

228 44 40
                                    

Eu não consegui me conter, eu tentei correr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não consegui me conter, eu tentei correr. Foi tão inútil quanto eu imaginei que seria, como meus joelhos já estavam fracos, o pânico tomou conta e eu
tropecei no caminho á saída de
emergência.

Ele estava na minha frente num flash. Eu não vi se ele usou as mãos ou os pés de tão rápido que foi. Um golpe destruidor atingiu meu peito, eu me senti voando pra trás, e então eu ouví o crash quando minha cabeça bateu contra os espelhos.

O vidro rachou, alguns pedaços
tremendo e alguns caindo no chão perto de mim. Eu estava atordoado demais pra sentir a dor. Eu ainda não conseguia respirar. Ele andou lentamente na minha direção.

- Esse é um efeito muito bom - ele disse, examinando o estado do vidro, sua voz amigável de novo. - Eu achei que essa sala daria um toque visual dramático ao meu filmezinho. Foi por isso que eu escolhi esse lugar pra te encontrar. É perfeito não é?

Eu ignorei ele, lutando pra me equilibrar nas mãos e nos joelhos, rastejando até a outra porta.

Ele estava em cima de mim na hora, seu pé pisando com força na minha perna. Eu ouvi o estalo antes de sentir a dor. Mas então eu sentí, e então não pude segurar o meu grito de agonia.

Eu me virei pra alcançar minha perna, e ele estava de pé ao meu lado, sorrindo.

- Você gostaria de repensar o seu último pedido? - ele perguntou prazeirosamente. A ponta do pé dele cutucou minha perna e eu ouví um grito penetrante, eu fiquei chocado ao perceber que ele era meu. - Você não iria preferir que Robin tentasse me encontrar? - ele testou.

- Não! - eu resmunguei. - Não, Robin, não - então alguma coisa atingiu meu rosto, me jogando de novo na direção dos espelhos.

Além da dor da minha perna, eu sentí o rasgo do vidro na minha cabeça onde ele entrou. Então, uma umidade quente começou a se espalhar no meu cabelo com uma velocidade alarmante. Eu podia sentir ela inundar o ombro da minha camisa, podia ouví-la pingando no chão
de madeira. O cheiro dela fez meu estômago revirar.

Apesar da náusea e do enjôo eu ví algo que me deu uma repentina, final ponta de esperança. Seus olhos meramente intencionados antes, agora queimavam com uma necessidade incontrolável.

O sangue, espalhando o vermelho na minha blusa branca, formando rapidamente uma poça no chão, estava deixando ele louco de sede. Não
importava o quanto as intenções
fossem originais, ele não poderia
continuar com isso por muito tempo.

Que seja rápido agora, era tudo o que eu podia esperar enquanto o fluxo de sangue que saia da minha cabeça levava minha consciência com ele. Meus olhos estavam se fechando.

Eu ouvi, como se estivesse embaixo da água, o rosno final do caçador. Eu podia ver, através dos longos túneis em que meus olhos haviam se transformado, a figura escura dele vindo na minha direção.

𝙈𝙀𝙐 𝙑𝘼𝙈𝙋𝙄𝙍𝙊 - 𝙍𝙄𝙉𝙉𝙀𝙔Onde histórias criam vida. Descubra agora