🦋
Entrei na escola já sentindo algo diferente. Não sei exatamente por que eu sentia isso, mas era como se algo tivesse diferente. Provavelmente era porque era segunda feira. Cheguei no meu armário e peguei meus livros antes de fechar ele e andar até a sala de aula. Minha rotina de todos os dias.
Eu confesso que passei o domingo todo pensando no que tinha acontecido na festa. Eu queria entender por que fiquei tão assustada com o que aconteceu. Cheguei a conclusão que eu não estava preparada pra aquilo e que o fato de ser meu primeiro beijo só piorou a situação.
A Melissa simplesmente era a pessoa que menos gostava de mim ultimamente e de repente ela me beija daquela forma. O beijo em si não foi ruim, e na hora eu nem pensei se eu beijava bem ou não eu só aproveitei. Mas depois que passou eu percebi que não era aquilo que eu queria.
A pessoa que eu queria beijar de verdade mal me via como amiga, e talvez nunca fosse ver já que eu sou tão medrosa a ponto de fugir dela toda vez que estamos juntas. Mas pelo menos com isso eu tô tentando mudar, depois do papo com o Luca eu passei a parar de fugir e tentar conversar como uma pessoa normal.
Entrei na sala de aula e me sentei no lugar de sempre. Ela tinha essa aula comigo então já estava lá no lugar de sempre. Ela estava diferente, não era o cabelo ou a roupa, mas eu sentia que ela estava diferente.
Ela acenou pra mim quando me notou, de longe. Eu acenei de volta e abri meu caderno esperando o professor. Peguei meu celular ainda rachado, toda vez que eu via me dava vontade de chorar. Mas minha mãe prometeu que ia mandar arrumar em breve.
Fiquei falando com a minha amiga e ouvindo música até a aula começar. Até a terceira aula foi tudo tranquilo, consegui prestar atenção em todas elas. Foi ótimo pra me distrair dos pensamentos sobre o beijo, eles estavam rondando minha mente desde sábado.
Andei até o meu armário porque eu tinha esquecido o livro da próxima aula nele. Quando cheguei lá a Melissa estava encostada no meu armário de braços cruzados e olhando pro chão. Eu pensei em dar meia volta e pegar o livro emprestado com outra pessoa.
Mas quando recuei alguns passos ela levantou o olhar e me viu.
- Ei! Espera aí!
Eu parei no mesmo lugar e vi ela se aproximar sentindo todos os meus músculos travados. Meus pés simplesmente pararam de responder meus comandos e decidiram ficar parados.
- Eu quero falar com você.
- O que aconteceu?
Perguntei com medo da resposta.
- Foi você não foi?
- O que? Eu não fiz nada.
- Você que espalhou pra todo mundo que a gente se beijou na festa. O time inteiro já está sabendo.
Senti um desespero tomando conta de mim. Se o time inteiro sabia então ela também sabia.
- O-o que? Eu... eu não fiz isso.
Ela se aproximou mais e me olhou nos olhos. Que droga eu odeio que me olhem nos olhos desse jeito.
- Se não foi você então quem foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 𝕧𝕚𝕕𝕒 𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤 𝕕𝕖 𝕧𝕠𝕔𝕖̂ | ✓
RomansaAlice é a típica garota do ensino médio que é tímida e faz parte do grupinho dos excluidos. E como todo bom clichê, ela é completamente apaixonada pela capitã do time de vôlei. Carol Walker, a capitã do time de vôlei e uma das garotas mais populares...