🦋
Me sentei na mesa de novo depois que todos cantamos parabéns pra minha mãe. Eu estava feliz demais, minha mãe é tudo pra mim e esse aniversário dela é diferente já que eu tenho meus amigos aqui, e a minha namorada. Ainda é tão estranho dizer isso, mas é tão bom.
– Sozinha? Será que eu posso sentar contigo?
Olhei prós olhos verdes mais lindos que eu já vi e sorri.
– Claro.
Ela sentou do meu lado e virou de frente pra mim tocando meus joelhos enquanto eu também estava de frente pra ela.
– Tudo bem? Eu estou te sentindo meio aérea.
– Sim, eu estou feliz. Eu amo minha mãe demais.
Ela sorriu minimamente e pegou o doce que eu comia da minha mão mordendo um pedaço.
– Esse é bom. Mas o de amendoim é o melhor, sua mãe que fez?
– Sim, mas eu não posso comer aquele.
Dei de ombros comendo o restante do meu doce.
– Por que?
– Alergia.
Fiz uma careta e ela sorriu puxando meu rosto pra me dar um selinho.
– Você fica muito fofa com essas caretas. Que droga, eu sou muito apaixonada por você.
Eu sorri sentindo meu peito inflar e meu coração acelerar.
– Eu também, desde sempre. Isso aqui pra mim ainda é como um sonho. Nunca imaginei que eu estaria na minha casa conversando casualmente com a minha namorada, vulgo a pessoa por quem eu sempre fui apaixonada.
– Não é sonho, princesa. Tudo é bem real, e eu sou mais real ainda.
Ela me puxou de novo e me deu um beijo rápido. Olhei em volta sentindo minha bochecha corar. Vi meu pai ao fundo com um sorrisinho, ele levantou o polegar e piscou pra mim.
– Quer conhecer meu gatinho?
Perguntei aleatoriamente, ela sorriu e concordou. Eu fiquei de pé e segurei sua mão, já sentia mais confiança pra fazer isso eu mesma. Andamos até o meu quarto e eu destranquei a porta abrindo ela.
Entramos e eu fechei pra que ele não fugisse. Procurei pelo quarto enquanto ela esperava sentada na minha cama.
– Eu amo essa sua clara boia. Olha só, da pra ver o sol se pondo.
Eu ri e me aproximei. Realmente essa era a melhor coisa do meu quarto. Olhei embaixo da cama e vi ele ali escondido. Sorri e chamei ele com a mão, ele se aproximou e eu peguei ele delicadamente com medo de machuca-lo.
– Achei, essa coisinha fofa tem medo de pessoas estranhas. Estava escondido.
Ela sentou na cama e olhou pro gatinho preto nos meus braços. Eu coloquei ele no colo dela que ficou quietinho recebendo o carinho, depois me sentei também.
– Meu Deus, que coisa fofa! Por que não me apresentou antes?
– Acho que eu esqueci.
Sorri culpada e ela me roubou um selinho ainda fazendo carinho no gato.
– Qual nome dele mesmo?
– Banguela, segundo minha mãe ele parece o dragãozinho do filme.
– É... até que parece mesmo.
Deitei na cama e olhei através da clara boia. A noite já estava surgindo e já era possível ver a lua ao longe, mesmo o dia ainda estando claro.
– O que foi? Você está muito quieta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 𝕧𝕚𝕕𝕒 𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤 𝕕𝕖 𝕧𝕠𝕔𝕖̂ | ✓
RomansaAlice é a típica garota do ensino médio que é tímida e faz parte do grupinho dos excluidos. E como todo bom clichê, ela é completamente apaixonada pela capitã do time de vôlei. Carol Walker, a capitã do time de vôlei e uma das garotas mais populares...