🦋
Sai do banheiro e desci as escadas com a Ellie que estava me esperando do lado de fora. Eu queria ir embora depois dessa, mas estava tentando não fugir. Eu pensei muito em ligar pra minha mãe, porém eu queria tentar sair da minha zona de conforto e lidar com isso.
Afinal eu fui a vítima ne?! Eu que fui empurrada na piscina sem mais nem menos.
Já da sala se podia ouvir uma confusão, a música ainda estava alta porém a gritaria era mais alta ainda. Saímos pela porta de vidro que dava acesso a parte exterior e eu vi o motivo da gritaria já de longe.
Melissa estava quase batendo na Valéria de novo e a Carol estava quase ajudando. O Luca segurava a Carol e a Ana segurava a Melissa. Eu e a Ellie andamos até lá rapidamente.
– Você precisa levar uns socos pra aprender, sua...
– Você não consegue encostar em mim, esqueceu que apanhou!
Valéria rebateu. Melissa estava tão brava que a Ana não estava mais aguentando puxar ela.
– EU VOU TE ARREBENTAR!
– Ei!
Todas olharam pra mim. Carol que estava um pouco mais calma tirou os braços do Luca de si e andou até mim.
– Você tá bem?
– Sim.
– Devia ter empurrado mais forte!
Valéria disse vindo pra cima de mim. Eu arregalei os olhos e andei pra trás. Melissa segurou ela e empurrou pra longe.
– Não encosta nela, tá pensando o que!?
– Vai embora Valéria. Ninguém te convidou.
Luca disse tentando acalmar todo mundo.
– Como não, você me convidou.
Ele abriu a boca completamente surpreso.
– Eu não te convidei. Por que eu faria isso? Você nem devia estar aqui.
– Não você, ela.
Apontou pra Carol. Ela franziu a testa e negou com a cabeça.
– Eu nunca ia te chamar. Você não é mais do time e traiu a minha confiança.
– EU NAO TRAÍ PORCARIA NENHUMA. É TUDO CULPA DELA.
Apontou pra mim e tentou avançar de novo. Eu juro que se não fosse a Melissa que já estaria toda roxa e caída no chão.
– Eu vou te quebrar!
Melissa disse e partiu pra cima dela. Dessa vez ninguém segurou as duas estavam cheias de raiva.
Valéria derrubou a Melissa no chão e subiu em cima dela, mas a Melissa não estava apanhando ela batia tanto quanto. Carol segurou a Valéria junto com a Ana e as duas tiraram ela de cima da Melissa.
Ela levantou mas tentou ir pra cima da Valéria de novo, só que eu quem segurei ela dessa vez.
– Chega! Não precisa disso.
Eu sou uma pessoa fraca, bem fraca pra falar a verdade. E a Melissa tem o dobro da minha força, estava sendo um trabalho difícil.
– Me solta! Eu só vou parar quando ela estiver longe daqui e eu vou arrastar ela pelos cabelos!
– Melissa você me paga! Enquanto eu não estragar essa sua cara de imbecil eu não vou descansar. EU ODEIO VOCÊ!
– EU TE ODEIO MAIS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 𝕧𝕚𝕕𝕒 𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤 𝕕𝕖 𝕧𝕠𝕔𝕖̂ | ✓
RomansaAlice é a típica garota do ensino médio que é tímida e faz parte do grupinho dos excluidos. E como todo bom clichê, ela é completamente apaixonada pela capitã do time de vôlei. Carol Walker, a capitã do time de vôlei e uma das garotas mais populares...