🦋
Ela estacionou a moto na garagem e eu desci dela. Toda vez que eu ando de moto é como se eu fosse morrer, digo, eu sinto meu coração acelerar e minhas mãos tremerem, é horrível.
Entramos na casa e já fomos recebidas pela May, ela estava conversando com um dos outros empregados. Assim que nos viu já dispensou o rapaz e andou até nós duas. A Melissa como sempre, abraçou a mulher e sorriu.
– May, minha mãe já chegou?
– Não, ela disse que ia se atrasar um pouco.
A mulher me cumprimentou e eu retribui o gesto.
– Tudo bem, eu já esperava. Vou me trocar então, quando o jantar estiver pronto pode nos chamar?
– Claro.
– Obrigada, vamos estar lá no meu quarto.
Ela segurou minha mão e me arrastou pelas escadas. Subimos e andamos pelo extenso corredor, até o quarto dela que era uma das últimas portas.
– Eu preciso de um banho, você me espera aqui?
Ela disse enquanto eu sentava na cama. Assenti e ela me deu um selinho e sorriu. Andou até o computador e ligou ele.
– Pode mexer se quiser, pra passar o tempo.
– Não vou recusar, não é todo dia que vemos um computador da NASA como esse.
Ela riu e puxou a cadeira indicando que eu sentasse.
– Que cavalheira, só falta o cavalo branco e a roupa da idade média.
– Não duvide de mim, eu posso conseguir isso tudo. É isso que deseja?
Ela fez um reverência engraçada e eu comecei a rir.
– Vai logo, antes que sua mãe chegue.
– Tá bom, meu amorzinho.
Se agachou e me roubou outro beijo. Empurrei ela que riu e saiu andando até o seu closet, saiu de lá com uma roupa em mãos e andou até o banheiro.
Abri o navegador do computador e pesquisei algum jogo qualquer pra passar o tempo. O computador dela com certeza devia ter os jogos mais astronômicos do mundo mas eu estava com preguiça de pesquisar isso.
Acabei ficando em um joguinho da Barbie de montar looks, o que só provou o quanto eu sou péssima com isso. Mas pelo menos eu consegui passar o tempo. Enquanto eu jogava uma notificação que parecia ser do whatsapp brotou na tela.
Franzi a testa pronta pra tirar, eu não vou invadir a privacidade de ninguém. Quando fui clicar acabei clicando pra abrir a conversa sem querer. Era uma conversa com uma tal de Jenna, eu não conheço.
Quando fui fechar a página acabei lendo a última mensagem por reflexo.
[j] "Então quando você vier pra cá a gente termina o que começou.
Saudades de você"Fechei a página rapidamente mas fiquei com aquilo na cabeça. Do que será que elas estava falando? Eu me senti mal por ter lido, mas foi sem querer.
Fechei a página do jogo e fiquei pensativa. Mas não durou muito já que ela saiu do banheiro minutos depois. O cheiro de sabonete e desodorante invadiu meu olfato e eu olhei na direção que ela estava. Uma toalha nos cabelos e uma roupa bem a cara dela.
Um top preto de alcinhas e uma calça cargo também preta. Ela sorriu pra mim e tirou a toalha da cabeça fazendo seus cabelos caírem sobre seus ombros
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 𝕧𝕚𝕕𝕒 𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤 𝕕𝕖 𝕧𝕠𝕔𝕖̂ | ✓
RomansaAlice é a típica garota do ensino médio que é tímida e faz parte do grupinho dos excluidos. E como todo bom clichê, ela é completamente apaixonada pela capitã do time de vôlei. Carol Walker, a capitã do time de vôlei e uma das garotas mais populares...