🦋
Cheguei na escola sentindo tanto sono que era como se eu fosse dormir em qualquer lugar que eu me encostasse. Peguei minhas coisas no armário e corri pra minha primeira aula.
Os acontecimentos da festa no dia anterior ainda rondavam minha mente. Sim a festa tinha acontecido em um domingo e hoje, segunda feira, eu tinha que estar aqui nessa escola. O lugar que mais me causava arrepios.
Eu ainda sentia que as pessoas me olhavam, era como se elas soubessem o que aconteceu no dia anterior e estivessem zombando de mim. Eu tentava me convencer de que era impossível já que ninguém estava lá a não ser o grupo restrito de pessoas.
Quando a aula de história chegou eu não aguentei. Meus olhos se fechavam automaticamente sempre que eu tentava prestar atenção no que o professor dizia. Acabei deitando a cabeça sobre meus braços e me entreguei ao mundo dos sonhos.
Dormir na aula é engraçado. Ao mesmo tempo que você está sonhando você está acordado e alerta a qualquer coisa. Senti alguém cutucar meus ombros mas nem dei importância. O sono era tanto que eu sentia meus olhos doerem.
- Ei...
Ouvi uma voz sussurrada e tentei identificar de quem era, mas meu sonho estava mais interessante.
- Alice, você tá perdendo a parte que ele fala como o Napoleão liderou os militares na revolução francesa.
Ouvi uma risadinha e identifiquei na hora de quem era. Tentei acordar e levantei o rosto olhando pro lado e vendo aquele sorriso maravilhoso direcionado pra mim.
- Eu acho que prefiro sonhar.
- Vai perder o conteúdo da prova.
- Eu...
Pausei pra bocejar e voltei a deitar a cabeça dessa vez de lado pra poder olhar pra ela.
- Depois eu estudo.
Meus olhos se fecharam sozinhos e eu me entreguei mais uma vez ao mundo dos sonhos.
- Ei...
Senti de novo alguém me cutucar e me esforcei pra abrir os olhos.
- Senhorita Johnson!
Na mesma hora eu levantei o rosto e vi a cara do professor pra mim. Ele parecia muito bravo, engoli em seco tentando não ficar nervosa. Agora eu me ferrei.
- Dormindo na minha aula?
- Sinto muito.
Abaixei o rosto ouvindo as risadinhas de sempre. Eu já devia estar acostumada, senti a mão dela no meu ombro e olhei pro seu rosto maravilhosamente bem desenhando.
- Eu tentei te avisar que ele estava olhando pra cá.
- Tudo bem, eu vacilei. Só que eu estou com muito sono.
- Quando se acostumar com as festinhas vai estar como eu.
Eu ri fraco concordando. Não sei se quero me acostumar com esse tipo de coisa.
Quando a aula acabou saímos todos da aula. Eu desviei o caminho seguindo até a quadra onde o meu amigo Luca pediu que eu encotrasse ele e os amigos. Segundo ele íamos lanchar em um lugar diferente.
Acabei encontrando ele lá e ficamos conversando enquanto comiamos. Minhas mãe tinha caprichado no lanche de novo e ainda deixou um bilhetinho, me senti uma criança lendo aquilo. Escondi antes que alguém visse mas não deixei de sorrir, minha mãe é incrível mesmo.
Em determinado momento as meninas do time de vôlei entraram na quadra prontas pra treinar. Ela estava entre elas obviamente, os cabelos que antes estavam soltos agora abrigavam um coque frouxo e uma faixa branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 𝕧𝕚𝕕𝕒 𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤 𝕕𝕖 𝕧𝕠𝕔𝕖̂ | ✓
RomansaAlice é a típica garota do ensino médio que é tímida e faz parte do grupinho dos excluidos. E como todo bom clichê, ela é completamente apaixonada pela capitã do time de vôlei. Carol Walker, a capitã do time de vôlei e uma das garotas mais populares...