Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 37

189 12 4
                                    

🦋

Senti alguém me cutucar, mas como não  ouvi nenhum barulho, só senti um cutucão nas costas decidi ignorar. Virei de lado e me escondi embaixo das cobertas evitando acordar. É sábado e eu não estou nem um pouco afim de acordar cedo.

Até que senti alguém deitar em cima de mim e puxar a coberta que estava no meu rosto. Abri os olhos assustada e dei de cara com a minha namorada doida. Ela sorriu e enfiou o dedo no meu ouvido rindo quando eu empurrei ela.

– Bom dia, flor do dia!

Ela disse ainda deitada em cima de mim.

– Invadiu meu quarto? Por que?

Resmunguei tentando tirar ela de cima de mim.

– Senti falta de entrar no seu quarto e te acordar.

– Eu não senti não.

Ela saiu de cima de mim e eu me virei de bruços abraçando o travesseiro e fechando os olhos de novo.

– Não vai acordar e me dar aquele beijo maravilhoso de bom dia?

Abri um olho só e vi ela sentada do meu lado na cama com a sobrancelha arqueada.

– Estou com sono. Deita aí e dorme também, dormir faz bem.

Ela riu e deitou do meu lado olhando pra cima.

– Eu achei que fosse chegar e receber um abraço e vários beijos de saudades, mas só recebi desprezo e tristeza.

Dramatizou e eu comecei a rir. Virei de barriga pra cima também e ela sorriu me abraçando e deitando a cabeça no meu ombro.

– Não sabia que viria agora de manhã, achei que fosse de tarde.

– Resolvi vir mais cedo, pra ter mais tempo contigo.

– Tá bom, vou escovar os dentes e a gente pode tomar café da manhã.

Ela concordou e eu levantei pra ir até o banheiro escovar meus dentes. Aproveitei pra já trocar de roupa também, não gosto muito de andar de pijama pela casa.

Assim que eu saí do banheiro já fui surpendida por ela que colocou as mãos na minha cintura e me empurrou até a parede antes de me beijar. Foi um beijo rápido, logo ela me soltou e sorriu.

– Agora sim! Bom dia, amor da minha vida. Te amo.

Ela beijou minha bochecha várias vezes e eu ri empurrando ela quando senti cócegas.

– Vamos logo, eu estou com fome.

– Ui, nem vai dizer "eu também te amo ser mais perfeito desse universo"?

Estreitei o olhar em sua direção e ela sorriu, um sorriso lindo como sempre. Segurei seu rosto e lhe roubei mais um beijo rápido.

– Eu também te amo.

– Ser mais perfeito desse universo.

Ela completou me fazendo rir. Empurrei ela e nós saímos do quarto em direção a cozinha. Chegando lá estava tudo na mesa ainda, mas meus pais já não é estavam lá. Só a Ellie mas ela estava com a cabeça deitada na mesa e de olhos fechados, como se tivesse dormindo.

– Será que ela está dormindo?

Melissa sussurrou pra mim e eu dei de ombros.

– Parece que sim, das duas uma. Ou ela estudou a noite toda ou ela ficou no telefone com o Scott.

– Eu acho que foi estudos, olha o livro na mão dela.

Só então eu vi que no colo dela tinha um livro que ela segurava com a mão. Comecei a rir e na mesma hora ela acordou assustada e me olhou confusa.

𝔸 𝕧𝕚𝕕𝕒 𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤 𝕕𝕖 𝕧𝕠𝕔𝕖̂ | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora